Blog

4 Destinos De Viagens Para Solteiros Aproveitarem Ao Máximo

O Brasil tem destinos incríveis que podem render divertidas viagens para solteiros. Além de belas paisagens, muitas cidades possuem uma agitada vida noturna, o que torna o passeio entre amigos ainda mais interessante. 

A diversidade de atividades para fazer de dia e de noite é grande. Confira algumas dicas para viajar sem ser em clima romântico!

1. Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro não continua apenas lindo, como emocionante. A cidade possui várias opções de lazer para quem deseja relaxar, se divertir e até paquerar. 

Durante o dia, vale a pena aproveitar as principais praias, como Ipanema, Grumari e Tijuca. A noite promete nos bairros da Lapa — conhecido pelas apresentações de música brasileira —, Botafogo e Leblon. 

 

2. Florianópolis

Quando o assunto é agito, Florianópolis também não fica atrás. Tanto que a capital catarinense é famosa como destino para as viagens de solteiro. Além das belas praias, onde acontecem festas durante o verão, existem diversos bares e restaurantes por lá. 

Em Jurerê Internacional estão os principais clubes e baladas. Para quem curte mais rock e apresentações ao vivo, a dica é aproveitar a noite na Lagoa da Conceição. 

 

3. Guarapari

A cerca de 60 km de Vitória, Guarapari se tornou um dos principais destinos capixabas e motivos não faltam para isso. A cidade possui belas praias, inclusive algumas escondidas, como a do Padre. 

Para quem gosta mais do agito, a Bacutia é a praia ideal, pois tem melhor infraestrutura e é uma das mais frequentadas. Além de descansar nas areias do balneário, o turista também pode praticar esportes, como surf, mergulho e tirolesa. 

 

4. Fortaleza

Fortaleza também rende excelentes viagens para solteiros. No que se refere às praias, as mais badaladas são: Meireles, Mucuripe, Iracema e do Futuro. Para os fins de tarde, a dica é aproveitar a Ponte dos Ingleses, de onde é possível avistar o mais belo pôr-do-sol da cidade. 

O Dragão do Mar é outra atração da capital cearense e abriga museus, restaurantes e bares. A vida noturna da cidade é agitada na Avenida Beira Mar e no Mercado dos Pinhões, onde tem até forrós aos fins de semana.

 

Faça viagens de solteiros

Não espere encontrar um grande amor para se divertir. Reúna os amigos para fazer viagens de solteiros ou, simplesmente, ponha o pé na estrada sem ninguém. O Brasil tem destinos belíssimos que merecem a sua visita.


Para ajudar, você pode reservar a sua passagem de ônibus pela Rodoviariaonline. Quer ver mais dicas de viagens para se inspirar? Continue acompanhando o nosso blog.

Você também pode se interessar por