Blog

Vai viajar? Conheça 5 eletrônicos essenciais que não podem faltar na sua mala

Viajar é sempre bom, mas você já parou para pensar em como pode melhorar sua viagem? Já demos dicas de como arrumar a mala ou lugares legais para conhecer, dessa vez é diferente, vamos falar de eletrônicos essencias para sua escapada de ares.

viagem em família

Hoje, mais do que nunca, precisamos sair um pouco do cotidiano e apreciar boas paisagens ou apenas mudar de ar mesmo, sempre mantendo todos os cuidados, viajar é muito bom para espairecer.

Já imaginou em sua viagem poder usufruir de alguns objetos que facilitam seu deslocamento ou bem-estar? Bom, confira agora 5 eletrônicos que podem mudar o modo que você irá passar suas férias, sejam elas, no campo, na praia ou em grandes cidades, confiram:

1-     Carregador portátil

Esse objeto pode ajudar na hora do aperto, apesar de muitos ônibus possuírem local para tomadas e USB para celular, é preciso pensar na viagem como um todo.

Imagine um acampamento ou um dia todo na praia? Se você gosta de filmar e tirar muitas fotos, irá precisar de um carregador portátil, ou até mesmo para os esquecidos, que deixam a bateria sempre no 3%.

Fácil de encontrar, de variados tamanhos e preços que cabem no bolso, vale a pena o investimento.

2-     Fones de ouvido

fones de ouvido viagem

Acessório indispensável se você curte uma música ou filme durante a viagem, não dá para atrapalhar o amiguinho do lado, pode ser até um conhecido, mesmo assim, os fones de ouvido devem ser usados.

Existem vários tipos, sem fio, com fio, intra-auriculares ou de ouvidos, as variações são infinitas e os preços mais ainda. O importante é tê-los, então não fique sem, principalmente se a viagem for um pouco mais longa, você irá precisar.

3-     Smartwatch (com GPS)

Esses relógios modernos são mais que para ver a hora, são úteis em viagens porque, além de ter acesso ao GPS, podem verificar distâncias percorridas, batimentos cardíacos e outras informações primordiais relacionadas à saúde.

Para quem acampa ou faz trilha é ideal, ou até mesmo exercícios físicos em geral, ele pode ser perfeito para aquela corrida na praia, ou academia fora de casa.

4-     Caixa de som

caixa de som viagem

Se você gosta de um som fora dos fones de ouvido, a caixa de som portátil é um eletrônico essencial, perfeita para curtir com os amigos aquele feriado prolongado ou as férias, seja na praia, na cachoeira ou piscina.

A festinha está garantida, algumas podem ter uma potência muito boa de som, então cuidado na hora de aumentar e não incomodar os vizinhos. Elas são práticas, leves e fáceis de carregar, podendo durar por horas a bateria

5-     Leitor Digital

Último item, mas não menos importante, o leitor digital (famoso kindle), é sem dúvida um bom item para se ter na mala de viagem. Uma boa leitura pode encurtar sua viagem, e até mesmo, aquele momento sentado na varanda, vendo um pôr do sol, com um bom livro na mão.

Outro bônus nesse aparelho é que, você leva vários livros em um aparelho só, podendo escolher ler alguns trechos, de muitos autores ou apenas se deliciar com um romance de época. Não importa o seu gosto por leitura, é garantido que será variado.

Agora que você já conheceu esses itens maravilhosos para sua viagem, que tal marcá-la? Então não perca tempo e garanta suas férias na Rodoviariaonline e divirta-se.

Você também pode se interessar por