Blog

Veja 5 Destinos para Aproveitar as Férias de Dezembro

Conhecer novos destinos e vivenciar momentos inesquecíveis é a melhor maneira de curtir as férias de dezembro. Portanto, se você quer aproveitar o tempo livre para repor as energias, relaxar em cenários incríveis, experimentar diferentes gastronomias e apreciar novas culturas, não deixe de conferir o artigo que preparamos para você!

Curta as férias de dezembro sem gastar muito

Ainda que na alta temporada os preços fiquem mais elevados, é possível curtir destinos nacionais imperdíveis sem desembolsar um alto valor. Além de optar por realizar seu trajeto de ônibus, há viagens que costumam pesar menos no bolso nessa época do ano.

Para te ajudar, listamos cinco cidades para curtir as férias de dezembro e ainda driblar a o aumento dos preços:

1. Curitiba (PR)

Por contar com uma boa infraestrutura de transporte e hoteleira, Curitiba é uma ótima opção de viagem para as férias, mesmo em alta temporada. A cidade é repleta de atrações turísticas interessantes, que vão desde um charmoso Centro Histórico, passando pelo famoso Jardim Botânico, até a museus e parques imperdíveis.

Curitiba

2. Salvador (BA)

Seja para curtir dias de sol em belíssimas praias ou para conhecer mais sobre a história nacional — Salvador foi a primeira capital do país —, a cidade baiana é um destino incrível e que cabe no bolso. Todos os cantos pulsam cultura, música, batucada e gastronomia irresistível.

Destinos para Aproveitar as Férias de Dezembro: Curitiba

3. Vitória (ES)

Quer aproveitar as férias de dezembro para curtir um hotel incrível por um preço abaixo da média se comparado a outras capitais? Então, considere visitar Vitória. Belas praias, orlas agitadas e contato com a natureza te aguardam por lá!

Vitória

4. Aracaju (SE)

Um dos destinos mais baratos para conhecer nas férias de dezembro é Aracaju. O melhor é que a cidade, além de ser encantadora, e repleta de lindas praias, também serve como ponto de partida para atrações turísticas de todo o estado, como Cânions do Rio São Francisco e Ilha dos Namorados.

Destinos para Aproveitar as Férias de Dezembro: Aracaju

5. Caldas Novas (GO)

Outra opção para dezembro é conhecer Caldas Novas e relaxar nas águas de temperatura naturalmente aquecidas. Por lá, você pode desfrutar das comodidades de ótimos hotéis e Resorts, se divertir em parques aquáticos e visitar o Parque Estadual da Serra, onde há cachoeiras e trilhas.

Caldas Novas

Para conhecer todas essas cidades brasileiras, você pode contar com a Rodoviariaonline. Acesse o site e comece a programar sua próxima aventura! Para mais dicas de viagens e destinos, confira nosso blog.

Você também pode se interessar por