Blog

Música eletrônica vai movimentar interior de SP

As festas de debutantes são tradicionalmente realizadas em grande estilo. E quando falamos da comemoração dos 15 anos do maior festival brasileiro de música eletrônica, a promessa é de boas batidas. Em 11 de junho, o haras Alto do Sagrado, em Itú (SP), vai ser palco desse evento e vai receber a rave Tribe, conhecida pelos grandes nomes de suas atrações nacionais e internacionais, mega estrutura e boas novidades a cada edição.

Com o slogan “Todas as tribos em uma”, essa rave acontece a cada dois anos e é uma das mais esperadas pelos amantes dos mais variados estilos do eletrônico, seja trance, psytrance, house, garage, techno, progressive, breakbeat, drum n’ bass ou goatrance. São mais de 60 atrações em quase 24 horas de festa, em um evento que reúne diversas tribos, como o próprio nome do evento sugere. Segundo os organizadores, o conceito “tribe” veio para evidenciar o valor da dança ao ar livre, em um ambiente propício para curtir o pôr e nascer do sol e se conectar com a natureza por meio da música.

tribe
A festa propõe a reunião de diversos estilos em contato direto com a natureza. (Foto: Tribe)
A estimativa para a festa desse ano, por exemplo, é de receber mais de 30 mil pessoas. Localizado a cerca de 100 km da cidade de São Paulo, o local onde será realizada fica em um ponto bem alto de Itú, com uma vista de 360 graus para uma paisagem repleta de verde, com poucos vestígios de civilização por perto.

Entre o line-up, Astrix é uma das atrações principais. O DJ e produtor musical israelense é conhecido pelo seu estilo “full-on”, que agita o público com sua batida acelerada. Ace Ventura, também israelense, promete levar o melhor do trance ao festival e o DJ alemão D-nox & Beckers, um dos mais respeitados na cena global da dança, também vem para levantar o público e fazer dessa uma das melhores festas eletrônicas do ano.

tribe
Rave é conhecida por surpreender a cada festa com uma estrutura cada vez mais colorida e palcos estilizados. (Foto: Tribe)
Se você curte essa proposta de festa, programe sua viagem e compre sua passagem de ônibus de ida e volta de Itú pelo portal Rodoviariaonline. Não deixe de curtir o melhor da música eletrônica por falta de transporte! Clique aqui e confira a programação completa do evento.

(por Gisele Luz)