Blog

Lugares para Viajar com as Amigas no Nordeste — Conheça os Destinos Mais Famosos!

O Nordeste é, com certeza, uma das maiores riquezas do Brasil. São paisagens de tirar o fôlego, uma gastronomia incrível e um povo acolhedor. Se você deseja  criar um roteiro com lugares para viajar com as amigas, saiba que esses são destinos perfeitos! 

A Rodoviariaonline selecionou algumas das melhores cidades para você conhecer e se deliciar. Confira o que preparamos abaixo e comece a criar seu roteiro! 

4 lugares para viajar com as amigas no Nordeste

Não há nada melhor do que conhecer cidades novas com pessoas que amamos, não é mesmo? O melhor de optar por lugares para viajar com as amigas no Nordeste é que esses destinos são indicados em qualquer período do ano, o que torna esse tipo de viagem muito mais fácil de planejar. Veja nossas sugestões:

1. Aracaju

Aracaju Viajar com as amigas

Aracaju, localizado no estado de Sergipe, foi a primeira capital planejada de nosso país e está repleta de atrativos para curtir. Além das praias incríveis, como a Orla de Atalaia e Praia de Aruana, ainda há os indescritíveis Cânions de Xingó. Para quem gosta de fazer compras, a Feira do Turista ocorre todos os dias pela manhã.

2. Ilhéus

Ilhéus Viajar com as Amigas no Nordeste

A Bahia não poderia ficar de fora dessa lista com a graciosa cidade de Ilhéus. A Mata Atlântica rodeia toda a região e se une às praias do litoral norte, rústicas e praticamente desertas. São inúmeros programas interessantes na cidade! As fazendas de cacau também são um prato cheio para os apaixonados pela história de nosso país.

3. Jericoacoara

Quando pensa em viajar pelo Nordeste, rapidamente as redes instaladas no meio do mar de Jericoacoara vêm em nossas mentes. Lá, a natureza está realmente preservada. O local é uma verdadeira vila, sem grandes intervenções do homem e com uma área de quase 9 mil hectares de preservação. 

4. Maceió

Lugares para viajar com as amigas no Nordeste

Está em busca de paisagens urbanas, mas sem perder aquele gostinho que só o Nordeste tem? Então Maceió é a cidade certa para viajar com as amigas! São praias com águas cristalinas que se misturam com o cenário urbano, passeios de jangada, atrações culturais e até mesmo um aquário natural!

Lembre-se de contar com a Rodoviariaonline na hora de comprar suas passagens para esses destinos. Para mais dicas e inspirações como essa continue acompanhando nosso blog!

Você também pode se interessar por