Blog

Rolling Stones no Brasil

A agenda de shows internacionais de 2016 está começando com o pé direito! No próximo sábado, dia 20, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts abrem a “Olé Tour 2016” em solo brasileiro, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã e prometem reforçar o porquê da Rolling Stones ser uma das maiores bandas de rock and roll do planeta! O primeiro show da turnê na América Latina aconteceu no dia 3 de fevereiro, em Santiago, no Chile.

Para atender o público que comparecerá ao show, haverá um esquema especial de transporte público na cidade. O horário de atendimento do metrô será das 5h da manhã de sábado até às 0h de domingo. As estações Maracanã e São Cristóvão permanecerão abertas para embarque até uma hora após o fim do evento. Haverá trens extras à disposição dos usuários aumentando em 6 mil lugares a capacidade de atendimento na volta dos ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna, partindo da estação Maracanã.

A recomendação é que os usuários comprem ingressos para o metrô antecipadamente, para evitar filas e tumultos. Também se programe para chegar ao estádio com antecedência, a abertura dos portões está prevista para as 16 horas.

Depois da passagem pelo Rio, a banda segue para São Paulo, onde se apresentará nos dias 24 e 27 de fevereiro, no estádio Morumbi; depois segue para Porto Alegre onde fará o show no dia 02 de março, no estádio Beira-Rio, despedindo-se do Brasil.

Se você já garantiu o seu ingresso para assistir a Rolling Stones e já comprou suas passagens pela Rodoviariaonline não se esqueça de algumas dicas importantes para aproveitar o show: se for de transporte público, verifique horários, pontos e estações mais próximos de onde estiver e vá com antecedência. Se for de táxi, combine com o taxista a ida e a volta do show, pois depois é difícil conseguir carros disponíveis com preço acessível. Leve apenas o que vai precisar: dinheiro, capa de chuva, ingresso, documento, telefone celular. Use roupas leves e hidrate-se constantemente. Prepare-se bem para viver mais um momento inesquecível na sua vida!

Para mais informações sobre os shows, visite o site oficial da turnê no Brasil.

Você também pode se interessar por