Blog

Prepare-se: o Lollapalooza 2015 está chegando!

Quer saber sobre o Lollapalooza 2018? Clique Aqui.

 

Nos dias 28 e 29 de março de 2015 acontece, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a quarta edição do festival musical Lollapalooza. O ‘Lolla’, como é conhecido pelo público fiel, será o primeiro grande festival de música que acontece no Brasil em 2015. Serão mais de 50 atrações, entre nacionais e internacionais, dispostas a animar uma multidão de milhares de pessoas.

lollapalooza 2015

Segundo a organização do evento, em 2014, cerca de 150 mil pessoas circularam pela estrutura montada no autódromo nos dois dias de shows. E não eram apenas os paulistas: cariocas, gaúchos, mineiros, paranaenses etc, deslocaram-se até São Paulo para curtir as atrações.

lollapalooza 2015
Robert Plant é um dos destaques da edição deste ano. (Foto: Flickr Lollapaloozabr)

Este ano, os grandes nomes do Lollapalooza 2015 são Jack White, a banda Kasabian, o ícone do rock mundial, Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, que abrirão o primeiro dia do festival. No dia 29, Pharrell Williams, Smash Pumpkins, The Kooks são os destaques, em meio a outras importantes atrações (confira aqui o line up completo). Parece engraçado, mas não é só pela música que o evento se destaca. Na edição passada, teve roda gigante, fotocabines e até pista de patinação para entreter o público. Sem falar do Chef Stage, novidade inaugurada em 2014, com estandes gastronômicos com pratos assinados por grandes chefs de cozinha, do Brasil e do exterior. A experiência deu tão certo que será repetida esta ano e, segundo a organização do Lolla, trará ainda mais novidades!

Aqueles que são ‘ratos’ de festivais e já aprenderam na prática as ‘manhas’ para se dar bem em eventos como este, conhecem algumas dicas preciosas para aproveitar ao máximo estes momentos de diversão: vestir roupas e calçados confortáveis, levar o mínimo de coisas possíveis (mulheres: no máximo vão precisar de uma pequena bolsa para carregar dinheiro, documento de identificação, ingresso e celular) sem esquecer da velha e boa (e muitas vezes útil) capa de chuva, alimentar-se bem, não cometer nenhum exagero com bebidas alcóolicas e manter-se hidratado. Ah! E se você não mora na capital paulista, reservar hotel e comprar suas passagens de ônibus com antecedência ajudam a conseguir preços e opções melhores.

Então aproveite e adquira já suas passagens de ônibus para o Lollapalooza 2015 pelo Portal Rodoviariaonline e fique na contagem regressiva para curtir a sua banda favorita!

Você também pode se interessar por