Blog

Neste dia das mães, dê o maior presente de todos: sua presença!

Dia das Mães

Não há nada mais comum que a saída dos filhos de casa para morarem em outras cidades, estados ou até países, seja pela busca por estudos ou trabalho. No entanto, a saudade de casa e dos pais é algo que está sempre presente, e é por isso que muitos sustentam suas atividades diárias sempre aguardando a aproximação do final de semana ou de algum feriado prolongado para comprar sua passagem rodoviária e passar alguns dias no conforto do lar.

Quando a saudade aperta

Sentir saudade das pessoas amadas é algo completamente normal, principalmente para nós brasileiros, que estamos naturalmente acostumados a demonstrar nossos sentimentos. Quando moramos longe de nossos parentes não há nada mais frequente do que as ligações feitas simplesmente para saber como a família tem passado e para tentar diminuir a saudade causada pela distância.

Os telefones e as novas tecnologias como tablets ou computadores portáteis são alternativas que ajudam a comunicação das famílias e permitem que as pessoas estejam um pouco mais próximas, ainda que longes. No entanto, eles não resolvem o problema da saudade e chega um momento em que apenas isso já não basta. Se for esse seu caso, saiba que já está na hora de uma visita e, nada melhor do que aproveitar a data do Dia das Mães para isso.

Surpreenda sua mãe com uma visita!

Dia das Mães

Viajar é a melhor alternativa para encontrar as mulheres mais fantásticas, protetoras e carinhosas que tanto amamos. É tempo de receber aquele beijo caloroso que somente as mães sabem oferecer.

Para encontrá-las vale qualquer coisa, viagens extensas de várias horas ou dias, pesadas malas, cancelamento de outros programas, enfim, nenhum esforço é maior do que a oportunidade de ver aquele sorriso sincero e de felicidade que elas têm para nos presentear.

Sim, o dia das mães está chegando e, muito mais importante que gastar fortunas com presentes, é preocupar-se em dedicar o dia inteiro à mulher mais especial de todas. Aproveite a visita para falar o quão importante e única ela é, para enchê-la de mimos e carinhos, para fazer algo que ela goste e desfrutar de sua companhia e dizer que a ama.

Se você mora longe de sua mãe e já sabe que presente dar a ela, não perca tempo e compre agora mesmo uma passagem no Portal Rodoviariaonline. Sua mãe terá o melhor Dia das Mães de todos os tempos.

Você também pode se interessar por