Blog

Gosta de Jogar? Confira 5 Jogos de Celular Para Sua Viagem

Viajar e conhecer novos lugares é um dos maiores prazeres que podemos ter na vida. Porém, o trajeto de ônibus até o seu destino nem sempre é tão divertido assim, não é mesmo? Mas não se preocupe, existem algumas formas de contornar isso, e uma delas é por meio dos jogos de celular para viagem.

Os melhores jogos de celular para viagem

Jogos de celular para divertir sua viagem

Fizemos uma seleção de games dos mais variados estilos e tamanhos. Temos certeza que você vai encontrar algum que se encaixa perfeitamente nos seus gostos. Confira!

1. Monument Valley (Android e iOS)

Monument Valley é um dos mais belos games já produzidos para celular, além de contar com uma trilha sonora incrível. O puzzle é recheado de labirintos e ilusões de óptica, com criações impossíveis e surrealistas.

Nesse jogos de celular para viagem você controla uma princesa e precisa interagir com o ambiente para encontrar a saída da fase.

2. Plants vs. Zombies 2 (Android e iOS)

Um clássico dos clássicos para mobile. Plants vs Zombies 2 é um jogo do tipo tower defense e gira em torno de um combate entre zumbis e vegetais. O jogador controla as plantas, escolhendo quando e onde vai inseri-las no mapa, para que o exército inimigo não consiga passar.

3. Two Dots (Android e iOS)

Se você gosta de quebra-cabeças minimalistas e leves, Two Dots é a pedida certa para você. É preciso ligar os pontos da maneira correta para vencer o desafio, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. É uma verdadeira disputa de raciocínio lógico e estratégia, pois os percursos vão ficando cada vez mais complexos.

4. Badland (Android e iOS)

Badland é um jogo de celular para viagem que realmente eleva o padrão a um nível superior. Premiado inúmeras vezes, o game conta com um visual totalmente diferente, repleto de luzes e sombras incríveis.

A jogabilidade é simples: basta tocar na tela para guiar a criatura pelo mapa. É preciso prestar atenção na hora do toque, para que o bichinho não caia em nenhuma armadilha.

5. Temple Run 2 (Android e iOS)

Quem se interessa por jogos do tipo corrida infinita vai se apaixonar pelo Temple Run 2 e gastar um bom tempo da viagem de ônibus tentando bater seu próprio recorde. Você está na pele de um aventureiro corajoso que se aventura por um templo misterioso e cheio de perigos mortais.

Se interessou por algum dos games que listamos acima? Escolha seus preferidos e instale no celular antes de viajar!
Já que está se preparando para um trajeto de ônibus, leia também nosso artigo com dicas para fazer o tempo passar mais rápido durante o percurso.  

Você também pode se interessar por