Blog

Dia dos Namorados – o amor está no ar

O próximo fim de semana será especial para os casais apaixonados. O dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, será na próxima sexta, tornando a ocasião perfeita para estender a comemoração até domingo. E quer algo melhor que uma viagem romântica para conquistar de vez a pessoa amada?

É de olho nos apaixonados que hotéis, motéis, pousadas e restaurantes montam pacotes especiais, com direito a garrafa de espumante, jantar a luz de velas, cama coberta por pétalas de rosa, café da manhã servido no quarto e horário de saída prorrogado. Tudo para surpreender, tornar o momento ainda mais especial e, é claro, fidelizar o casal de clientes.

E há opções para todos os gostos: entre os aventureiros, as pousadas em meio à natureza, com opção de atividades de aventura, como rafting, tirolesas, mergulho, escalada, etc, são muito concorridas. Para os casais que buscam relaxamento, os hotéis fazenda com SPA caem como luvas, pois oferecem inúmeras terapias e massagens que promovem o bem-estar. Para os casais mais urbanos, quem sabe não é a hora de conhecer aquele restaurante famoso e bem recomendado que há tempos vocês desejam jantar?

Mas na era da internet, quem disse que o namoro acontece só pessoalmente? O namoro à distância é mais comum do que se pode imaginar. Muitas vezes, os casais passam semanas e até meses se relacionando por meio das telas de computadores, tablets e telefones até que marquem o primeiro encontro ‘de carne e osso’.

Se você namora à distância, conhecendo ou não o seu/sua parceiro(a) pessoalmente, aproveite a sexta do Dia dos Namorados para fazer aquela surpresa e entregar o seu presente em mãos! O Portal Rodoviariaonline® pode ajudar na realização desta surpresa! Confira os horários disponíveis pelas viações parceiras e embarque nessa de corpo, alma e coração apaixonado!

dia dos namorados

Você também pode se interessar por