Blog

Dia dos Namorados – dê presença ao invés de presente

Próximo domingo será o mais romântico do ano. Data que se comemora o dia dos namorados, 12 de junho promete ser frio na maioria das cidades brasileiras. Mas para casais apaixonados, o clima pouco importa: o amor se encarregará de fazer a temperatura subir.

E em época de crise financeira, gastar muito dinheiro para comprar um presente para o seu amor é algo a se repensar. E que tal usar a imaginação para comemorar a data fugindo do clichê e guardar dinheiro para realizar aquela viagem dos sonhos?

Então leia as dicas do Portal Rodoviariaonline e curta esta data de maneira única, na companhia de quem você escolheu para amar!

dia dos namorados
O amor está no ar!

Programas culturais baratos ou gratuitos – fique de olho na programação cultural da sua cidade. Há peças de teatro, apresentações musicais, exposições e outros programas culturais oferecidos de graça, ou quase. Também fique de olho nos horários do cinema, pois as primeiras sessões do dia são sempre as mais baratas!

Ao invés de enfrentar fila para almoçar ou jantar naquele restaurante ou bar badalado, que tal convidar seu amado (ou amada) para preparar um prato delicioso a quatro mãos? A parceria  descontraída na cozinha vai ser o tempero extra que garantirá o sabor de aconchego e felicidade para a comida.

E se o dia estiver ensolarado, um piquenique no parque pode ser um programinha perfeito para se fazer a dois. Capriche no lanche, na bebida, não esqueça a toalha e de algumas flores naturais para dar aquele toque romântico na apresentação.

E se o dia não estiver com o tempo favorável para programas externos, uma sessão cinema em casa, regada à pipoca e com direito a cobertor pode render momentos de alegria e intimidade. Caso você more em algum lugar em que o clima seja mais quente, dispense o cobertor mas não deixe de curtir com seu amor!

Mas se seu namorado ou namorada morar longe, só se preocupe em comprar suas passagens pela Rodoviariaonline e estar perto de quem faz seu coração bater mais forte!

(Por Renata Sklaski)

Você também pode se interessar por