Blog

Catarinense investe em nova frota para o seu serviço VIP

A cada ano, as empresas de transporte de passageiros se preocupam mais em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, no intuito de conquistar a sua fidelidade. Além de qualidade no atendimento, funcionários capacitados e investimento em marketing, há outros pré-requisitos que valem muito: conforto e segurança na hora da viagem. Aí a importância da renovação constante da frota de veículos.

Com este pensamento, a Catarinense investe em nova frota! São 52 novos ônibus ‘double deckers’, que convenientemente ganharam o nome de ‘Celebrity’ (celebridade, em inglês). A frota vai integrar o serviço VIP da empresa, operando nos trechos que ligam a cidade de Florianópolis a grandes capitais, como Curitiba e São Paulo.

Catarinense investe em nova frota de ônibus
Catarinense investe em nova frota. Conheça o Celebrity!

Os ônibus com dois andares da linha ‘Celebrity’ da Catarinense oferecem inúmeras vantagens diante dos das frotas convencionais, já que alia mais conforto, comodidade e segurança. Os veículos dispõem de câmeras de segurança, localização via GPS e televisões. Mas o grande diferencial é a tecnologia embarcada, que oferece aos passageiros conexão para internet via Wi-Fi e tomadas USB em todas as poltronas. Agora, será possível viajar conectado no mundo virtual o tempo todo!

A tecnologia não está apenas ligada à comodidade do veículo. Seu motor ‘Euro 5’ tem uma performance com menor emissão de poluentes, a suspensão é eletrônica, é dotado de freios ABS e EBD com controle de estabilidade.

O primeiro piso do veículo acomoda os leitos, com poltronas extra largas, travesseiros, mantas e frigobar com água. O piso superior acomoda a classe executiva, com 44 poltronas semi-leito. Todos os assentos oferecem descanso para os pés, iluminação individual para leitura e regulagem individual do fluxo de ar. Tudo para tornar a viagem mais agradável e confortável.

Se você tem uma viagem prevista entre Florianópolis, Curitiba ou São Paulo, aproveite para desfrutar de todos os benefícios de se viajar em um veículo de tecnologia avançada. Certamente, será uma experiência marcante!

Você também pode se interessar por