Blog

Vai Comprar Passagem para Águas da Prata? Veja 5 Dicas de Passeios Incríveis

Pensando em comprar passagem para Águas da Prata, mas ainda não sabe quais as atividades disponíveis na cidade? Então confira as dicas de passeios que a Rodoviariaonline preparou para você e monte um roteiro incrível!

5 Dicas de passeios em Águas da Prata

Antes de comprar passagem para Águas da Prata, você deve saber o que te aguarda na região. Localizado a cerca de 240 km da capital paulista, o município é repleto de inúmeras belezas naturais. Cachoeiras, lagos naturais e montanhas são os principais atrativos da cidade.

Por isso, é o destino ideal para quem quer relaxar longe dos grandes centros urbanos, entrar em contato com a natureza e até mesmo praticar esportes radicais, como trekking, rapel, cicloturismo e voo livre.

Vai Comprar Passagem para Águas da Prata? Veja 5 Dicas de Passeios Incríveis
Rodeada de natureza, Águas da Prata é um ótimo destino para quem curte ecoturismo.
Veja a seguir 5 dicas de passeios imperdíveis:

1. Mirante da Lagoinha

Com 1.593 metros de altura, o Mirante da Lagoinha oferece uma vista incrível da cidade. No local, você ainda tem a oportunidade de praticar esportes radicais, como voo livre, asa delta e paraglider.

2. Pedra do Boi

Para os amantes de aventura, a Pedra do Boi é uma ótima alternativa de passeio. Além de poder fazer rapel nesta enorme pedra inclinada, o local também possui uma piscina natural e uma fonte de água que brota da rocha.

3. Sete Quedas

Também conhecida como Sete Cachoeiras, o lugar exibe uma natureza exuberante. Uma trilha, de dificuldade moderada, permite que você conheça sete cachoeiras e quatro piscinas naturais durante o trajeto.

4. Cascatinha

Cascatinha é a cachoeira mais famosa de Águas da Prata. A bela paisagem possui uma cachoeira que deságua em uma piscina natural de águas esverdeadas. Passeio perfeito para relaxar o corpo e a mente. Devido o fácil acesso, o local costuma ser bastante visitado.

5. Pico do Gavião

Localizado a mais de 1.600 metros acima do nível do mar, o Pico do Gavião irá te proporcionar uma vista espetacular de áreas serranas verdejantes que cercam a cidade. Vale a pena esperar o pôr-do-sol lá de cima para criar uma memória inesquecível!

Além disso, o local é considerado um dos melhores lugares do mundo para praticar voo livre, se tiver coragem, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Vai Comprar Passagem para Águas da Prata? Veja 5 Dicas de Passeios Incríveis
O Pico do Gavião proporciona uma vista espetacular

Onde comprar passagem para Águas da Prata?

Agora que você já conhece os principais passeios da região, só falta garantir sua passagem para Águas da Prata, não é mesmo? Para isso, você pode contar com a Rodoviariaonline para conseguir ótimos preços sem sair de casa.

Acesse o nosso site, encontre a opção de passagem ideal para você e comece a programar agora mesmo a sua próxima aventura!

Para mais dicas de passeios, roteiros e destinos, fique atento ao nosso blog e não perca nenhuma novidade!

Você também pode se interessar por