Blog

Nova frota Guanabara, conheça os Double Deckers.

Comemorando 25 anos na estrada a Expresso Guanabara presenteou seus passageiros com o que há de melhor nos transportes rodoviários, os ônibus Double Decker.

Novos ônibus Double Deckers, frota Guanabara
Novos ônibus Double Deckers, frota Guanabara
A empresa com sede em Fortaleza-CE começou operando em 12 linhas interestaduais entre Fortaleza e região, hoje dos 400 ônibus adquiridos 34 são do modelo Double Decker, chamando atenção por seu tipo onipotente, chamados de Galaxy e contam com dois pisos, luzes de led, poltronas de couro, monitores individuais, carregador para celular e wi-fi, unindo em um mesmo veículo as classes Leito e Executivo.

Double Decker, conforto e segurança para os passageiros.
Double Decker, conforto e segurança para os passageiros.
Desses 34 ônibus Double Decker, quatro deles são equipados com duas potentes tecnologias, são eles o sistema AEBS de frenagem de Emergência, sistema de Aviso de Faixa LDWS, Sistema antipatinação ARS, sistema eletrônico de estabilidade ESP, piloto automático, sistema antitombamento, todos dispositivos voltados à segurança.

A Expresso Guanabara vem inovando sua frota, isso tudo para trazer mais conforto, tecnologia, segurança e sofisticação aos seus passageiros. Todas as viagens da Guanabara são confortáveis e inesquecíveis, confira as rotas que atualmente          possuem      os       Double         Deckers:
Fortaleza – Natal     

Fortaleza – Imperatriz

Fortaleza – Recife

Fortaleza – Parnaíba

Fortaleza – Teresina

Fortaleza – Belém

Fortaleza – Crato via Juazeiro do Norte

Teresina – São Luís

Teresina – Luís Correia via Parnaíba

Teresina – Belém

São Luís – Parnaíba

João Pessoa – Crato

João Pessoa – Cajazeiras

Deu vontade de viajar pela Expresso Guanabara? A Rodoviariaonline é parceira oficial, acesse nosso site e confira passagens em até 12Xrodoviariaonline

Você também pode se interessar por