Blog

Comprar Passagem de Ônibus para Volta Redonda — RJ: Confira 5 Opções na Região

O estado do Rio de Janeiro reserva uma série de destinos pouco conhecidos, mas igualmente belos à cidade maravilhosa. Hoje vamos falar sobre o município de Volta Redonda, um tesouro escondido.

Pronto para planejar seu roteiro? Confira o que preparamos abaixo e descubra tudo que é preciso para ter uma experiência incrível!

Volta Redonda
Volta Redonda é um tesouro escondido que vale a pena ser conhecido

O que fazer em Volta Redonda — RJ?

A Volta Redonda carioca é uma das mais graciosas cidades do Vale do Paraíba, próxima à Serra da Mantiqueira. Inclusive, a origem de seu nome está na curva que o rio Paraíba faz no município, também conhecido como “cidade do aço”.

Há diversas opções de passeios para quem está pensando em comprar uma passagem de ônibus para Volta Redonda, como por exemplo:

    1. Zoológico Municipal — o único zoológico público do interior do estado do Rio de Janeiro não poderia ficar de fora dessa lista. São mais de 100 espécies de animais em uma área de 150 mil m²;
    2. Mercado Popular — mais de 90 lojinhas com todos os tipos de coisas que você pode imaginar. Perfeito para quem adora perambular e fazer compras por aí;
    3. Floresta da Cicuta — com mais de 125 mil m² de mata atlântica, esse lugar paradisíaco reúne cachoeiras e trilhas;
      Memorial 9 de Novembro — projetado por Oscar Niemeyer, o memorial é uma homenagem a três operários da Siderúrgica Nacional que morreram em um conflito com o exército;
    4. Morro Bela Vista — 435 metros de altitude que proporciona a mais bela vista da cidade.
Comprar Passagem de Ônibus para Volta Redonda — RJ: Confira 5 Opções na Região
Vista da cidade de Volta Redonda

Onde comprar passagem de ônibus para Volta Redonda — RJ?

Depois de ver todas as coisas incríveis que essa cidade pode te proporcionar, apostamos que está convencido de que uma viagem para lá valerá a pena, não é mesmo? A melhor maneira de chegar no destino é comprando uma passagem de ônibus para Volta Redonda com a Rodoviariaonline!

A Rodoviariaonline conta com as melhores condições para quem quer planejar esse trajeto de maneira tranquila. Confira nossas ofertas no site.

Você também pode se interessar por