Seu pedido ainda não foi cancelado!

Dentro de alguns instantes você receberá um email em sua caixa postal com instruções e também um link para dar continuidade ao cancelamento do seu pedido.

Caso não receba este email, por favor verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Atenção: o cancelamento poderá ser realizado com até 4 horas de antecendência ao horário do embarque e se o bilhete não tiver sido retirado, caso contrário o cancelamento deverá ser feito diretamente no guichê da empresa de ônibus.

O cancelamento online permite apenas o cancelamento completo do pedido.

Para remarcações ou cancelamentos parciais por favor Clique Aqui para abrir um chamado ou nos envie um e-mail para sac@rodoviariaonline.com.br

Para desistir do cancelamento e continuar com sua viagem basta ignorar o email enviado.

dd ×

Termos de Cancelamento da Passagem Rodoviária.

Fica assegurado ao usuário o direito de solicitar o cancelamento da passagem, desde que a solicitação seja feita através de um dos critérios abaixo:

1. Solicitações através do site via cancelamento automático deverão ter todo o processo concluido com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária. Ao final do processo será confirmado o cancelamento e informado numero de protocolo de cancelamento. Caso não receba o numero de protocolo de cancelamento entre em contato com nossos canais de suporte.

2. Solicitações através do nosso suporte pelo canal sac@rodoviariaonline.com.br, de segunda a domingo das 8h às 23h e com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.

3. Solicitações através do nosso suporte pelo canal 11-3090-3292, de segunda a sexta das 8h às 23h e com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.

4. Solicitações com menos de 4 horas do horário estabelecido para o embarque somente no guichê da autoviação.

Caso o cancelamento seja feito diretamente no guichê da autoviação, a mesma notificará o Portal Rodoviariaonline e o reembolso será realizado até 30 dias após a solicitação, conforme prescreve a lei que rege o serviço.

§1º: Nos termos do art.8º, §2º da Resolução n.º 978 da ANTT, fica a transportadora autorizada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária, a título de multa compensatória, no caso de o passageiro realizar o cancelamento ou a transferência, dentro do prazo previsto no caput desta cláusula.

As empresas de ônibus em alguns trechos específicos podem não permitir o cancelamento das passagens online, sendo necessário a apresentação do(s) passageiro(s) diretamente no guichê da empresa, ficando a cargo do Portal Rodoviariaonline o reembolso ao cliente.

×

Desculpe, serviço temporariamente indisponível.

×

Chegada e Duração

Chegada

A data e horário mostrado no resultado da pesquisa é fornecido pela empresa de ônibus, sendo assim de sua total responsabilidade, podendo o ônibus sofrer atrasos em decorrência do trânsito, chuvas, condições da estrada, ou ainda eventuais problemas mecânicos com o veículo. Declaramos que os atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonline e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

Duração

A duração da viagem é calculada com base na previsão de data e horário de chegada que é fornecida pela empresa de ônibus. Pelos mesmos motivos citados no item anterior, essa duração pode ser maior. Declaramos que os eventuais atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonliune e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

×

Classes

Convencional

Ônibus simples, normalmente sem ar e com banheiro dependendo da distância. A poltrona reclina pouco.

Executivo

Ônibus com ar-condicionado, toilette e água mineral. A poltrona reclinável.
Em algumas linhas é oferecido outros serviços com acesso a internet, DVD com filme, etc.

Leito

Ônibus especial com poltronas extra largas leito, com descanso para pernas, ar-condicionado, TV, toillete, água mineral, manta e travesseiro higienizados.

Leito-cama

Mesmo atributos do ônibus Leito, porém o apoio dos pés pode ser regulado e a poltrona se transforma em uma cama.

Semi Leito

As poltronas reclinam bastante, mas não chegam a ficar na horizontal. Possuem ar condicionado, banheiro e frigobar com água.

Convencional c/ Ar

Ônibus simples, as poltronas reclinam pouco, com banheiro e possuem ar condicionado.

GTV 1ª Classe

Ônibus da COMETA que possui Leito e Executivo.
Serviço Leito: cabine independente com isolamento acústico, com 9 poltronas extra largas leito, duplas ou individuais (em couro), manta e travesseiro, lanche especial, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
Serviço Executivo: 24 poltronas semi-leito, com descansa pés, lanche, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
*Fornecimento de manta, travesseiro e lanche, sujeito a alteração sem prévio aviso.

1ª Classe DD

Ônibus da COMETA DD (Double Decker) que possui Leito e Executivo.
Leito DD: 6 poltronas leito na parte inferior, ar-condicionado, toilette, água mineral, manta e travesseiro higienizados.
Executivo DD: 40 poltronas reclináveis, ar-condicionado, toilette e água mineral.

×

Dúvidas

Crianças pagam passagem?

Menores de seis anos não pagam passagem, desde que não ocupem poltrona e sigam as normas de segurança.

Existe desconto para crianças?

No sistema rodoviário não há desconto para crianças, o valor da poltrona é o mesmo.

Todas as linhas possuem horários todos os dias?

Não. Algumas linhas circulam em dias alternados e outras em poucos dias semana ou até mesmo apenas um dia da semana.

Posso reservar a passagem e pagar na rodoviária?

Não. A única forma de garantir sua poltrona é efetuar a reserva e o pagamento no final.

Quanto tempo dura minha reserva?

As poltronas no sistema rodoviário, ficam reservadas por aproximadamente 15 minutos. Tem em que deve ser efetuado o pagamento para garantir sua poltrona. Exceto nos casos de pagamento com boleto.

Como consigo poltrona gratuita ou desconto para idoso?

O idoso deve preencher os requisitos estipulados pela ANTT e a passagem gratuita ou com desconto deve ser solicitada no guichê da empresa de ônibus na rodoviária. Não temos sistema para essas emissões, pois há necessidade de comprovações por documentos.

Posso cancelar ou trocar data e horário do bilhete?

Sim.
Seu bilhete pode ser cancelado ou trocado através do nosso canal de atendimento clicando aqui , se a solicitação for feita em horário das 8:00 as 23:00 de segunda a sexta, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.
A passagem pode ser cancelada ou trocada no guichê da empresa de ônibus até 3 horas antes do embarque.
A remarcação do bilhete pode ser feita dentro de 1 anos de acordo com a Lei Federal 11.975.

Existe algum custo para troca ou cancelamento?

O Portal Rodoviariaonline não cobra nenhuma taxa para cancelamento ou troca.
Se o cancelamento for feito na rodoviária, a empresa de ônibus poderá reter 5% do valor do bilhete, de acordo com a Resolução 978/2005 da ANTT.

Ainda está com dúvidas?

Acesse nossa lista completa de dúvidas clicando aqui.

×

Seguro

Adquira o Seguro Trajeto e projeta você e a sua família!

O atendimento do seguro é feito diretamente pela Equatorial através do fone gratuito:

0800-6440144  

Cobertura Imp. Segurada
23 - VM R$ 10.000,00
24 - VIPTA R$ 10.000,00
25 - VC R$ 1.000,00
26 - VPB R$ 500,00
27 - VDMHO R$ 3.000,00
28 - VTC R$ 3.000,00

Número de Registro do Produto SUSEP: 15414.901178/2016-51  

Para informações sobre a Equatorial Seguradora, Coberturas e Sinistro:

Ver mais sobre o Seguro

× ×

Cupom de Desconto MERCADOPAGO.

Regras da Campanha:


- Insira o código para ter direito ao desconto;

- Desconto de 10% em cima do valor total do pedido, limitado a R$20,00 por pedido;

- Apenas para compras realizadas com Cartão de Crédito através do MercadoPago;

- Válido para compras realizadas no período estipulado na campanha ou até o limite valor da Campanha;

- Desconto concedido apenas mediante a inserção do código promocional no campo de desconto do sistema;

× ×

Documento

Esse campo deve ser preenchido com o número do documento pessoal do passageiro, preferencialmente com foto, pois será utilizado no guichê da empresa de ônibus para a retirada da passagem.

São aceitos RG, documentos de classe como CREA, CRC, CRA, etc, ou passaporte, certidão de nascimento (para menores), etc.

A passagem é pessoal e instranferrível e somente o próprio passageiro poderá retirar o bilhete.

×

Dados do Comprador

Estes campos deverão ser preenchidos com os dados do comprador, preferencialmente o pro