SAC
Rodoviariaonline > SAC

Busca:


Canal de Atendimento

Olá, como vai?

Gostaríamos de informar que este não é o nosso canal oficial de atendimento ao cliente. Para obter assistência dos nossos consultores, por favor, acesse o seguinte link:
https://rodoviariaonline.com.br/passagem-onibus/meusPedidos.php

Lembramos que você pode realizar os seguintes procedimentos na área do cliente:

Cancelamento desde que dentro dos prazos estabelecidos para a sua passagem e remarcação junto ao atendimento com nossos consultores no CHAT ONLINE.

Nosso horário de atendimento via chat é das 08h às 20h00, todos os dias da semana.

Por favor, observe que o prazo de resposta por e-mail pode levar até 48 horas úteis

 


 

Enviar um ticket
Enviar um novo chamado para o nosso departamento de suporte

 
 

Visualizar ticket existente
Visualizar chamados que você realizou anteriormente

 

 

Base de conhecimento

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
 

» Visualizar conteúdo da base de conhecimento

 

Ir para o painel de administrador

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid