Compartilhar:

Belo Horizonte receberá no dia 18 de setembro, uma segunda-feira, o show da banda Aerosmith. A trupe comandada por Steven Tyler chega de Equador direto para a capital mineira, iniciando assim a etapa brasileira da turnê “Aero-Vederci Baby”. O show vai acontecer na Esplanada do Mineirão, a uma quadra da Lagoa da Pampulha, e tem início marcado para as 22 horas. Para quem gosta de chegar cedo, e garantir aquele lugar especial, os portões vão ser abertos às 18 horas. O espaço é de 80 mil m² construídos e tem uma excelente estrutura para eventos de grande porte.

O Aerosmith iniciou sua carreira nos anos 70, formado por Steven Tyler no vocal, Joe Perry e Brad Whitford na guitarra, Tom Hamilton, no baixo e Joey Kramer na bateria. Desde a gravação de seu primeiro álbum em 1973, foram mais de 28 álbuns lançados, entre músicas novas e coletâneas. A banda construiu sua sólida história, e tem “Dream On” no top de qualquer lista de clássicos do Rock. A romântica “I Don´t Want to Miss a Thing”, trilha sonora do filme Armaggedon, conquistou muitos admiradores. Os “Bad Boys from Boston”, como eram conhecidos, também angariaram diversos fãs com seus clipes interessantes, seja com a musa Alicia Silverstone pulando de bungee jump em “Cryin´” ou se aventurando com Liv Tyler, no clipe “Crazy” ou ainda as caras, bocas e cabeças trocadas de “Pink”. Nos anos 2000, eles entraram para o Hall da Fama do Rock.

Aerosmith no Brasil

Assim como outros artistas, o Aerosmith aproveitou a participação no Rock in Rio, para realizar outros shows no país. E os fãs, claro, agradecem! A banda vai se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, na quinta-feira, dia 21 de setembro, junto com Def Leppard e Fall Out Boy. (Saiba mais sobre o Rock in Rio.)

A dobradinha com Def Leppard vai se repetir também no dia 24 de setembro, no São Paulo Trip, evento de Rock que vai reunir Guns N’ Roses, Bon Jovi e The Who. O grupo, encabeçado pelos Toxic Twins (tradução livre: Gêmeos Tóxicos) Steven Tyler e Joe Perry, se despede das terras tupiniquins na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, dia 27 de setembro, e segue para o Chile.

O set list da turnê “Aero-Vederci Baby” está bem recheado com os grandes sucessos dos mais de 40 anos de carreira, mas também inclui músicas que só os fãs de carteirinha conhecem. Para o show em Beagá pode se esperar “Dream On”, “Rag Doll”, “Falling in Love (is Hard on the Knees)”, “I Don´t Want to Miss a Thing”, “Sweet Emotion”, “Love in an Elevator”, “Dude (Looks Like a Lady)”, “Walk This Way”, e a icônica regravação dos Beatles, “Come Together”. Além disso, os covers de Fleetwood Mac, “Stop Messin´ Around” e “Oh Well”.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 580, a inteira da Pista Premium e R$ 280 a Pista Normal. Há espaço destinado para Portadores de Necessidades Especiais e seus respectivos acompanhantes. A classificação é 16 anos. Crianças de 0 a 11 anos não entram e de 12 a 15 anos entram acompanhados dos pais ou responsável. “Belo Horizonte, Brazil! Get ready to rock!”, anunciou o Aerosmith em seu site oficial. Há rumores de que está é uma de suas muitas turnês de despedida, prevista para os próximos três ou cinco anos.

Já garantiu seu ingresso para a “Aero-Vederci Baby” e mal pode esperar para cantar a sua música preferida juntinho com o Steven Tyler? Reserve já suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline.

 

SERVIÇO

Data: 18 de setembro de 2017 – Segunda-feira

Local: Esplanada do Mineirão. Avenida Abrahão Caram, 1001 – São Luís, Belo Horizonte – MG

HORÁRIO DO SHOW: 22:00

ABERTURA DOS PORTÕES: 18:00

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/