Rodoviariaonline Revendedor Oficial


Abrir Chamado

Se deseja tirar uma dúvida ou reclamação utilize nosso SAC acessando https://rodoviariaonline.com.br/sac ou clicando aqui .

Seu nome (obrigatório)

E-mail para contato (obrigatório)

Descreeva a informação incorreta (obrigatório)

×

A história da Viação Nova Integração no transporte rodoviário começou no ano de 1987. A Expresso Maringá ganhou a concessão de algumas rotas do DNER, que fazia a ligação entre os estados de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Como não tinha condições de operar todas as linhas concedidas, montou um projeto em conjunto com a Eucatur e a Viação Andorinha, para poder disponibilizar algumas rotas que faziam parte da demanda. Assim foi criada a Viação Integração. Ao longo dos anos, a Expresso Maringá abriu mão da sua participação no projeto e das linhas que administrava, e continuou com as duas outras empresas de transporte rodoviário, e o nome foi alterado para Nova Integração.

A sede administrativa da Viação Nova Integração está localizada na cidade de Cascavel, no Paraná, mas possui garagens em vários municípios, propiciando assim uma garantia de cuidados aos seus passageiros. Também se preocupa com os padrões de segurança, treinando seus motoristas regularmente, para melhor atender aos passageiros, bem como faz revisão periódica e manutenção de todos os ônibus. Alguns dos principais destinos realizados pela viação são Campo Grande-MS para Cuiabá-MT, Porto Alegre-RS para Cascavel-PR e Dourados-MS para Toledo-PR.

No ano de 2011, a Nova Integração passou a operar, após processo licitatório, no transporte coletivo urbano e atende a todas as partes da Zona Norte de Manaus. Além dos serviços de transporte coletivo de Manaus, e o transporte de longa distância de passageiros, intermunicipal e interestadual, a viação também faz serviços de fretamento, transporte de cargas, aluguel de ônibus e turismo.