Rodoviariaonline Revendedor Oficial


Abrir Chamado

Se deseja tirar uma dúvida ou reclamação utilize nosso SAC acessando https://rodoviariaonline.com.br/sac ou clicando aqui .

Seu nome (obrigatório)

E-mail para contato (obrigatório)

Descreeva a informação incorreta (obrigatório)

Please leave this field empty.

×

A viação Solimões Transportes ganhou a concessão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, a ANTT, em 17 de setembro de 2015. O termo era para assumir algumas linhas da Viação Nova Integração. Ambas fazem parte do grupo Eucatur que administra diversas viações como Caribe, Transamazônica, Serra Azul, União Macapá, entre outros.

A rota da viação é de mais de dois mil quilômetros rodados ligando cidades do interior paranaense às cidades do estado do Mato Grosso. A sede administrativa da Solimões Transportes está localizada em Cascavel, no Paraná, mas possui garagens em vários municípios, propiciando assim uma garantia de cuidados aos seus passageiros.

Apesar de ser uma empresa considerada jovem, com trabalho e dedicação, a viação Solimões Transportes foi crescendo e obtendo seu próprio espaço dentro do cenário de transporte rodoviário brasileiro. Entre as cidades que fazem parte da linha de integração estão Foz do Iguaçu, Cascavel, no Paraná, e Sinop e Alta Floresta, no Mato Grosso, além dos estados de São Paulo, Espirito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Amazonas e Roraima.

Os anos se passaram e houve uma modernização no setor rodoviário e em áreas como os procedimentos em relação às viagens e novas máquinas para um maior conforto de motoristas e passageiros. A viação investiu em ônibus modernos, equipando também suas garagens e ampliando o atendimento. A Solimões Transportes também se preocupa com os padrões de segurança, treinando seus motoristas regularmente, para melhor atender aos passageiros, bem como faz revisão periódica e manutenção de todos os ônibus.

Para quem escolhe viação Solimões Transportes para viajar, pode se preparar para poltronas com maior grau de inclinação, caso opte pelo Executivo. Nos ônibus tipo Leito as poltronas são mais largas, e acompanha manta e travesseiro. Há ainda ar-condicionado digital, frigobar com água mineral, e itens básicos como porta-copos e cintos de segurança.