Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Bateu saudades do carnaval, de ver gente se divertindo e tomando conta das ruas? A solução é aproveitar a Virada Cultural 2019 em São Paulo. Ela foi criada para refletir o espírito tipicamente paulistano de uma cidade que “nunca para”. É um evento promovido pela Prefeitura de São Paulo que oferece atrações culturais para pessoas de todas as faixas etárias, classes sociais e gostos que ocupam, ao mesmo tempo, a mesma região da cidade.

Para esse ano foram criados diversos palcos que seguem uma temática de linha musical ou que reúne um público com gostos em comum. A novidade foi a criação dos palcos que tocam sertanejo e música cristã. Entre os artistas que irão se apresentar estão: Karol Conka, Pablo Vittar, Arrigo Barnabé, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Palavra Cantada, Caetano Veloso, Criolo, Aline Barros, Flora Matos, Emicida, Roberta Miranda, Coral da Escola de Música do Municipal. Os shows de Jão, Onze:20, Vitor Kley, Silva, Marina Lima, Preta Gil, Zélia Duncan e Tetê Espíndola, Anitta, Anavitória, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, Banda Alma Livre, Rosa de Saron, terão tradução em Libras, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência para o programa Cultura Inclusiva. Serão 71 espetáculos com tradução.

História da Virada Cultural de São Paulo

A Virada Cultural foi inspirada na “Nuit Blanche” francesa. A ideia de promover a convivência em espaço público, e incentivando a população a se apropriar da cidade, através da música e manifestações populares. A primeira edição foi em 2005, e em 2013 apresentou um crescimento de quatro milhões de pessoas que acompanharam 900 atrações em 24 horas de evento. A expectativa de público para este ano é de cinco milhões de participantes. Em 2019, o evento vai ter transmissão pela Spcine Play. Para saber mais e conhecer a programação, clique aqui.

Você não vai ficar fora de uma festa dessas? Então só falta reservar suas passagens para São Paulo pelo Portal Rodoviariaonline e se preparar para a diversão.

Serviço

Virada Cultural SP 2019
Data: 18 e 19 de maio
Local: São Paulo. Há palcos em várias áreas da cidade, verifique a programação.