Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

Biblioteca Pública do Paraná recebe o VII Encontro Internacional de Contadores de Histórias

VII Encontro Internacional de Contadores de Histórias

A Biblioteca Pública do Paraná recebe entre os dias 26 e 28 de setembro o VII Encontro Internacional de Contadores de Histórias, realizado pela empresa Fatum Educação. São palestras, oficinas e exposições que reúnem convidados do Brasil, Argentina e Bolívia. Voltados para contadores, professores, estudantes e pesquisadores, os eventos têm entrada gratuita.

Programação

No dia 26 de Setembro, a abertura oficial começa às 19 horas. Em seguida acontece o bate-papo “A arte de contar histórias” e o encerramento será as 21h30. O dia 27 de Setembro terá oficinas de contação de histórias com convidados internacionais, roda de histórias, e um bate-papo “Histórias de quem conta histórias”. No dia 28 de Setembro o tema do bate-papo será “Contadores de histórias: linguagem e repertório”. Nesse dia acontecerá o Festival de contos, com um microfone aberto para o público. O encerramento oficial será às 17 horas. Durante o VII Encontro Internacional de Contadores de Histórias, as artistas plásticas Patrícia e Renata Maia apresentam sua exposição Lobatiando.

E se você é um contador de história e vai viajar de ônibus para esse evento, a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus para Curitiba é no Portal Rodoviariaonline.

Serviço

VII Encontro Internacional de Contadores de Histórias
De 26 a 28 de setembro, na Biblioteca Pública do Paraná, Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR

Entrada franca

Mais informações: (41) 3221-4980