Compartilhar:

Nos dias 12 a 14 de outubro o Brasil recebe o Ultra Brasil 2017. O festival é originário de Miami, e é um dos melhores eventos de música eletrônica do mundo. Essa será a primeira vez na América Latina com a mesma duração original de três dias. O lugar escolhido para recepcionar essa festa é certamente inusitado, mas excelente para eventos de grande porte: o berço do samba no carnaval, o Sambódromo, no Rio de Janeiro.

Palco Resistance

No dia 12, a abertura da festa fica por conta de uma dupla muito esperada, Sasha & John Digweed. Criando sonoridades particulares, desde 1994 eles moldaram o que hoje se conhece por música eletrônica cluber. Em 2005, simplesmente pararam de se apresentar em dupla e realizaram shows individuais, não dividindo nem o palco em festivais. Ou Sasha ou John. Até hoje não se sabe o que aconteceu e houve muita especulação de uma briga. Mas em 2015, os dois foram flagrados jantando juntos e logo veio a participação surpresa de Sasha em uma apresentação do Digweed. Para a alegria dos fãs que agora podem assistir pessoalmente esses dinossauros da música eletrônica. Eles são os primeiros no palco Resistance, seguidos por Jamie Jones e Nic Fanciuli. No dia 13, Adam Beyer, Paco Osuna, Popof e Elio Riso. E no último dia, Richie Hawtin, Joseph Capriati e The Martinez Brothers.

Palco Ultra Mainstage

A atração mais pedida e desejada, o DJ Armin Van Buuren, também tocará no primeiro dia de festa. Ele já foi eleito cinco vezes (um recorde!) como Melhor DJ do Mundo, em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012. Considerado o Rei do Trance, esteve no país em dezembro de 2016. Ele vai se apresentar no palco Ultra Mainstage. Logo depois entram em cena os djs Marshmello, Nicky Romero e Feed Me. No dia 13 quem abre a noite é o DJ Alesso, muito aguardado pelos fãs, seguido por Knife Party, W & W e Malaa. Para fechar a festa com chave de ouro, David Guetta inicia os trabalhos, e logo depois vem Above & Beyond, Steve Angello, o DJ Alok e Sander Van Doorn.

Ainda não foram divulgados todos os artistas que vão participar do Ultra Brasil 2017. Pode esperar mais nomes de peso para compor a lista dessa festa que vai deixar qualquer fã de música eletrônica enlouquecido no Sambódromo.

Já comprou seu ingresso? Afinal, não vai perder Sasha & John Digweed, mais uma vez juntos, né? Pode ser a última vez que se apresentam! Então só falta comprar suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e marcar presença nessa festa!

Serviço:

Ultra Brasil 2017
Local: Sambódromo, Rio de Janeiro ( Rua Marquês de Sapucaí – Santo Cristo)
Quando: 12, 13 e 14 de outubro de 2017
Informações: https://ultrabrasil.com/pt/