Compartilhar:

Os fãs da banda de rock irlandesa U2 já estão em contagem regressiva. O motivo são os quatro shows que o quarteto fará no Brasil em comemoração ao 30º aniversário do álbum The Joshua Tree, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em redor do mundo. A turnê mundial comemorativa foi anunciada em janeiro deste ano, e já passou por diversos países como Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, França, Irlanda, Países Baixos e Bélgica. A partir de outubro, a banda inicia a turnê pela América Latina, passando pelo México, Colômbia, Argentina e Chile antes de aterrissar em solo brasileiro.

Por aqui, os shows serão realizados nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro no estádio Morumbi, em São Paulo. A quarta data da apresentação foi aberta depois que os ingressos para as três primeiras apresentações se esgotaram em poucas horas. A abertura dos shows do U2 na América Latina será feita pelo grupo Noel Gallagher’s High Flying Birds, convidado especial da banda.

No pontapé inicial da turnê mundial, no show realizado em maio em Vancouver, no Canadá, o quarteto irlandês cumpriu o prometido e apresentou na íntegra o disco The Joshua Tree e ainda incluiu outras 11 músicas que completaram o repertório. O álbum aniversariante que tanto deu – e dá – o que falar, traz grandes clássicos do U2, como ‘Where the Streets Have No Name’, ‘I Still Haven’t Found What I’m Looking For’ e ‘With or Without You’. Vai ser de arrepiar e cantar junto com a banda, não é mesmo? Então não deixe para cima da hora: compra já suas passagens para São Paulo pelo Portal Rodoviariaonline e parcele em até 12x sem juros!