Compartilhar:

Em novembro, o rock alternativo britânico do Coldplay desembarca em duas cidades brasileiras com a turnê  “A Head Full Of Dreams”. A procura pelo show foi tão intensa que os ingressos em São Paulo se acabaram rapidamente. Muita gente chorou, reclamou muito no Twitter, e os fãs fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo uma nova data. E sim, eles atenderam! Dia 07 de novembro a banda se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados. E para quem não conseguiu entradas para a primeira vez, o show extra é no dia seguinte, 08 de novembro, no mesmo lugar. Já os gaúchos vão poder ouvir a voz de Chris Martin pessoalmente no dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Logo depois, os caras seguem para a Argentina, onde fazem mais duas apresentações.

O Coldplay é formado por Chris Martin no vocal e no piano, Jonny Buckland na guitarra, Will Champion e Guy Berryman e teve início em 1996. Em 2000, lançaram o álbum “Parachutes” que deu início a sua fama internacional com a romântica “Yellow”. De lá pra cá, eles já ganharam diversos prêmios como Brit Awards, Melhor Álbum de Rock da Billboard Music Awards, MTV Video Music Awards e Grammy. O disco homônimo da turnê, “A Head Full Of Dreams”, foi lançado em dezembro de 2015 e contou com colaborações de outros artistas como Beyoncé e Noel Gallagher, além de uma gravação do ex-presidente Barack Obama, cantando “Amazing Grace”.

Turnê  “A Head Full Of Dreams”

A inspiradora música que dá nome ao álbum, “A Head Full Of Dreams” e tem mais de 26 milhões de visualizações no Youtube é a aposta certa para abrir o show da turnê. Em seguida, os fãs podem esperar para cantar a plenos pulmões “Yellow” junto com Chris Martin. A dançante “Every Teardrop Is a Waterfall” vem logo depois para elevar os ânimos e preparar o público para a balada mais escutada da banda, “The Scientist”. Também as músicas lançadas em julho de 2017 do EP “Kaleidoscope”, como a “Something Just Like This” e “All I Can Think About is You”. Essa é a set list que o Coldplay tem tocado nos shows da turnê, e é o que se pode esperar para as apresentações no Brasil.

Mas, como os caras são muito acessíveis e gostam da proximidade com o público, os fãs podem usar as redes sociais para pedir as músicas que querem ouvir. Para os shows nos Estados Unidos, eles pediram ao público para gravar um vídeo, contando qual música você quer, explicando o porque da escolha, e postar no Instagram com as hashtags #shiver e #request + a cidade do show. Para mais informações, acesse o site da banda, que está em inglês.

Já sabe para qual cidade quer ir assistir o Coldplay? Você pode preparar sua setlist e reservar suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline. “And it was all yellow…”

Serviço:

Quando: 7 de novembro
Onde: Allianz Parque – São Paulo
Abertura dos portões: 17h00

Quando: 8 de novembro
Onde: Allianz Parque – São Paulo
Abertura dos portões: 19h00

Quando: 11 de novembro
Onde: Arena do Grêmio – Porto Alegre
Abertura dos portões: 17h00