Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

Os fãs do cantor inglês Ed Sheeran têm motivos de sobra para torcer que o mês de fevereiro chegue logo. Com três shows confirmados, o artista vêm ao país, quase dois anos depois da sua última estadia em solo brasileiro, para a turnê do seu disco “Divide”, lançado em 2017.

O músico britânico vem ao Brasil para três shows em fevereiro.
Datas e locais

A princípio, Ed Sheeran anunciou dois shows no Brasil: um em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, no Allianz Parque, e outro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 17 de fevereiro. Porém após os ingressos se esgotarem em poucas horas, o cantor anunciou um show extra em São Paulo,  no dia 13 de fevereiro, para alegria dos fãs que ficaram sem ingressos para a data previamente marcada.

Turnê ‘Divide’

A turnê do artista britânico leva o nome do seu álbum, lançado em 2017, que inclui grandes sucessos, como ‘Shape of You’ e ‘Perfect’. Segundo a Move Concerts, produtora dos shows de Ed Sheeran, o músico trará seu aparato de equipamentos completo para tocar em estádios, o que significa 16 carretas lotadas de equipamentos.

Carreira

Ed Sheeran tem apenas 27 anos e já ostenta uma carreira de sucesso. Inclusive, seu aniversário de 28 anos comemorará aqui, junto com os fãs do sul do Brasil, já que aniversaria no dia 17 de fevereiro. Ele começou a tocar guitarra muito cedo, ainda nos tempos de escola. Lançou seu primeiro EP em 2005, intitulado ‘The Orange Room EP’. Mas foi só em 2010 que o cantor britânico começou a ganhar notoriedade no cenário mundial, tanto que se mudou para Los Angeles.

E, claro, mais uma vez a internet teve papel fundamental no impulso do sucesso comercial de um novo artista. Foi através do seu canal no YouTube que Ed Sheeran explodiu, lançando seu disco ‘+’, contendo sucessos como ‘You need me, I don’t need you’, ‘Drunk’, ‘Lego House’ e ‘Give Me Love’. O músico, dono das madeixas ruivas mais cobiçadas do showbiz atual, já fez parcerias com Taylor Swift, já escreveu canções para o grupo norte-americano ‘One Direction’ e compôs trilhas sonoras cinematográficas, como “All of the Stars’, para o filme ‘A Culpa é das Estrelas’.

Com um currículo desses, é fato que o show será imperdível! E você não vai ficar de fora, não é mesmo?

Aproveite e compra já suas passagens de ônibus pelo Portal Rodoviariaonline. Aqui você encontra as melhores opções de horários e viações, e ainda pode parcelar em até 12x sem juros!

Serviço

Turnê ‘Divide’ Ed Sheeran 2019

São Paulo/SP
Dias 13 e 14/02, no Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes)

Porto Alegre/RS
Dia 17/02/19, na Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá)

Ingressos à venda no site da LivePass