Compartilhar:

Em comemoração aos 25 anos de formação, o Hanson lançou uma turnê mundial. A Middle Of Everywhere 25th Anniversary World, também chamada por MOE 2017, faz alusão ao primeiro álbum da banda a fazer sucesso, o Middle of Nowhere. Ela começou no dia primeiro de junho e tem datas marcadas para o mês de agosto nas principais cidades do Brasil. Os fãs podem aguardar ansiosamente os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto, em que os irmãos vão passar por respectivamente Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador.

“Fazer música juntos por 25 anos é um marco que devemos reconhecer, e que melhor maneira de fazer isso do que com um tour de aniversário e um álbum de grandes sucessos”, disse o tecladista Taylor Hanson sobre a turnê ao Hanson.net, site original da banda. A fama começou em 1997, quando os irmãos emplacaram dois hits na lista da Billboard, MMMBop em maio e I Will Come to You em dezembro, ambos do álbum Middle of Nowhere. No ano de 2003, eles abriram sua própria gravadora a 3CG Records, lançando até então três importantes álbuns The Walk, Shout It Out, e ANTHEM. Diversificando seu negócio, os irmãos se juntaram a alguns amigos e criaram sua própria marca de cerveja artesanal, a Hanson Brothers Beer Company, em 2013, lançando a MMMHop, uma cerveja Pale Ale.

Sobre a MOE 2017

A set list tem sido variada durante os shows na Europa, Austrália e América do Norte, que inclui sucessos alternados de seus seis álbuns gravados em estúdio. Mas nem mesmo a MMMBop, tem sido unanimidade, os fãs podem esperar por “Where´s the Love”, “Penny & Me”, “This Time Around” e o mais novo lançamento “I Was Born”. Também tem sido muito tocadas “A Minute Without You”, “Already Home” e “Juliet”. “A resposta da turnê até agora nos entusiasmou, e estamos realmente ansiosos para trazer a turnê aos fãs da América Latina para celebrar este importante marco”, comentou o guitarrista Isaac Hanson, em seu site oficial.

No Brasil, a turnê tem início no Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto, às 21h30, na Barra da Tijuca. O show acontecerá no KM de Vantagens Hall RJ, antigo Metropolitan. No dia seguinte, 25 de agosto, os irmãos seguem para Belo Horizonte, onde se apresentam no antigo BH Hall, atual KM de Vantagens Hall BH. Os paulistas podem esperar o trio no dia 26 de agosto, que será no Citibank Hall. Para a alegria dos fãs brasileiros, recentemente o Hanson anunciou que irá fazer mais um show no país. A visita em terras tupiniquins encerrará com a apresentação em Salvador, no dia 27 de agosto, na Arena Fonte Nova.

Já garantiu seu ingresso para a MOE 2017 e está com as letras na ponta da língua? Você pode reservar já suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline.

Mmmbop, ba duba dop, ba du bo…

Serviço:

Rio de Janeiro
Local:  KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Quando: 24 de agosto, às 21h30 (Quinta-feira)

Belo Horizonte
Local: KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall) – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Quando: 25 de agosto de 2017, às 21h30 ( Sexta-feira)

São Paulo
Local:  Citibank Hall – Av. Nações Unidas, 17.955
Quando: 26 de agosto de 2017, às 21h30 ( Sábado)

Salvador
Local: Arena Fonte Nova
Quando: 27 de agosto de 2017, às 19h30 (Domingo)