Compartilhar:

Os amantes de música eletrônica estão em contagem regressiva para a próxima edição da Tribe, festa de música eletrônica que acontece no próximo dia 15 de julho, em Belo Horizonte, após 10 anos da edição histórica realizada na cidade. O evento será realizado no Hangar 677, a partir das 14 horas de sábado, com previsão de encerramento às 5 horas da manhã de domingo. Ainda há ingressos à venda, no valor de R$ 80,00.

Atrações

Mais de 10 nomes da música eletrônica mundial estão super confirmados na Tribe BH 2017. Entre eles, o israelense Astrix, nome artístico de Avi Shmailov, aclamado DJ e produtor musical de trance psicodélico. O DJ começou sua carreira em 1995 tocando música alternativa e sucesso dos anos 80, porém estourou quando passou a produzir as próprias músicas dentro do estilo trance. Não há confirmação do horário da apresentação de Astrix, mas certamente será mais próximo do fim do evento, pois ele é conhecido por encerrar as festas em grande estilo, fazendo o público dançar muito enquanto o dia vai amanhecendo.

Eleito pela revista Cool Awards como DJ revelação de 2015, o brasileiro Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, também é um dos destaques da edição 2017 da Tribe BH. O artista que é figurinha carimbada de eventos como XXXPERIENCE, Universo Paralello e Tomorrowland, ganhou repercussão mundial a partir de 2014 e hoje o goiano é um dos artistas mais promissores da cena eletrônica global.

Além dos destaques acima, o público vai dançar muito quando as pickups forem comandadas por Sharam Jey, Wrecked Machines, UnderCover, Gabe, Symphonix, Du Serena Vs Dahan, Koala Music, Breaking Beattz e Audio Shock.

Está muito afim de curtir um fim de semana em Belo Horizonte com direito a muita música eletrônica e diversão? Compre já suas passagens pela Rodoviariaonline e aproveite!

Serviço:

Tribe BH 2017/
Data: 15 e 16/07/2017
A partir das 14 horas
Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Belo Horizonte)
Ingressos: R$ 80,00 (à venda pelo site da Sympla)