Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

O Brasil receberá em março o musical de grande sucesso, “Tommy”, baseado na ópera rock do The Who. Os shows acontecem em sete capitais, começando por Belo Horizonte em 17 de março, Florianópolis no dia 20, Porto Alegre em 21, Rio de Janeiro no dia 22 de março, Curitiba em 23 de março, fechando em São Paulo no dia 24 de março. A peça se inspirou no álbum de 1969, chamado  que foi composto principalmente pelo guitarrista Pete Townshend. “The Who’s Tommy” é uma história emocionante de esperança, cura e espírito humano. A história conta a superação de vida do garoto Tommy, que após uma série de traumas e abusos, encontra refúgio no fliperama e se torna um superstar internacional do pinball.

O espetáculo contará com todos os personagens do filme, originalmente dirigido por Ken Russel, que mescla músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. O musical apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O’Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira (Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker). O espetáculo incluirá multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração.

O filme é trazido à vida no palco, com projeções, imagens emocionantes e uma iluminação incomparável, com cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos para uma apresentação impecável, feita atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para espectadores de todo o mundo. O show passará ainda por outros países da América Latina como Chile, Paraguai e Peru também poderão se emocionar com o musical. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos.

A produção “The Who’s Tommy Ao Vivo” apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido e produzido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.

Já escolheu em qual das capitais você irá assistir “Tommy”: Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba ou São Paulo? A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens para Curitiba pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!