Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Abrindo o calendário 2019 de eventos agropecuários do país, acontece o Show Rural, uma das maiores feiras agropecuárias do mundo. O evento, tradicionalmente realizado em Cascavel, na região oeste do Paraná, acontece de 4 a 8 de fevereiro de 2019, numa área de 72 hectares, que abrigará mais de 500 expositores.

O evento

O Show Rural é uma realização da Coopavel Cooperativa Agroindustrial que, em 2019, chega em sua 31ª edição, sendo que a primeira foi realizada em 1989. Na época, um pouco mais de cem pessoas, entre agricultores e pecuaristas, participaram do encontro. Atualmente, o público do Show Rural só aumenta: estima-se que mais de 120 mil pessoas circulem pela feira durante os cinco dias de duração.

O evento é voltado, basicamente, a agricultores e pecuaristas. Porém técnicos, pesquisadores, acadêmicos, empresários, parceiros, autoridades e profissionais ligados à cadeia do agronegócio também marcam presença no Show Rural. O acesso ao parque que abriga anualmente a feira é gratuito.

A programação do evento é intensa e variada: exposição de animais, venda de animais direto do produtor, genética animal, nutrição animal, inseminação artificial, lançamento de máquinas e equipamentos além de uma agenda de mais de mil palestras técnicas. Todas as palestras a serem realizadas durante o Show Rural são gratuitas e abordam temas relevantes da área, como desenvolvimento sustentável e tecnologia, assuntos que visam aumentar a integração no setor e promover o aumento da produtividade no campo.

Show Rural promove a venda de animais direto do produtor. (Foto: divulgação)
Novidades

A maior novidade da edição desse ano é o Show Rural Digital, uma mostra de inovação e tecnologias, realizada em um espaço de 2,8 mil metros quadrados, com a presença de startups e empresas do ramo, trazendo soluções práticas para problemas reais vividos pelos produtores. Além disso, cerca de 520 empresas expositoras participarão da feira, entre elas, instituições financeiras; de pesquisa; soluções em agricultura, avicultura, pecuária e suinocultura, máquinas, meio ambiente, veículos, etc.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, estima-se que se movimentarão entre 1,5 e 2 bilhões de reais durante os dias de realização do Show Rural.

Serviço

31º Show Rural
De 4 a 8 de fevereiro
Localização: BR 277 KM 577 – Cascavel/PR
Horário: das 8 às 18 horas
Entrada franca
Mais informações: https://showrural.com.br/

Para comprar passagens de ônibus para Cascavel (PR), basta realizar a busca no portal Rodoviariaonline, escolher a data e horário e pronto! Sua passagem está a alguns cliques de distância, aproveite!