Compartilhar:

Para os roqueiros de plantão que não conseguiram ingresso para o Rock n Rio, vem aí a São Paulo Trip – Concert Series. Os shows acontecerão no Allianz Parque e terão início no dia 21 de setembro, próxima quinta. O conceito do evento se baseia numa sugestão de trilha sonora para viagem inspirada no icônico livro de Jack Kerouac, “Pé na Estrada”. Na história, dois amigos viajam de carro pelos Estados Unidos, representando a atitude e a liberdade. Características que também são marcantes do estilo rock n’ roll.

Quem abrirá a série de shows, no dia 21 de setembro, quinta-feira, será o Alter Bridge, às 18h15. A banda foi formada após alguns integrantes saírem do Creed, e se envolverem num projeto de resgate do rock mais introspectivo. “Open your Eyes” é uma excelente escolha para ouvir no começo de viagem, ou ainda a esperançosa, com riffs animadores, “My Champion”. É seguido pelo som gótico poético da banda The Cult às 19h45, e a voz suave e penetrante de Ian Astbury, com a mística “She Sells Sanctuary”, “Rain” e a dançante “Wild Flower”. E como falar de rock de atitude sem incluir, pela primeira vez em São Paulo, o The Who? Eles ficaram conhecidos por finalizarem os shows destruindo os instrumentos lá nos idos dos anos 60, e também por clássicos como “My Generation” e “Wont Get Fooled Again”, que virou trilha do seriado CSI.

Sábado, dia 23 de setembro, a festa começa com os representantes do ritmo marcante e alternativo do indie rock, The Kills, às 20 horas. A dupla tem seus sucessos embalando vários seriados, e certamente vai trazer os melhores hits de seus cinco álbuns, como “Doing it to Death”, “No Wow” e “URA Fever”. Às 21h30, o rock romântico do Bon Jovi sobe ao palco e toca um misto de clássicos que certamente irá agradar até o fã mais canônico, como “Livin on a Prayer”, “You Give Love a Bad Name”, “Bad Medicine”, “Born to Be My Baby” e “Keep The Faith”. Como eles lançaram um novo álbum, pode-se esperar a música que dá o título “This House is Not for Sale”, além de “Roller Coaster”, “Knockout” e “God Bless This Mess”.

Domingo é a vez do Aerosmith dividir o palco com os caras do Def Leppard. Os ingleses de rock sensual, como “Pour Some Sugar on Me”, ou “Love Bites”, abrem a noite com show marcado para as 19h45. Os fãs podem esperar pela música mais tocada em turnês “Rock of Ages”, ainda “Let it Go” e “Hysteria”. Steven Tyler e sua trupe sobem ao palco às 21h30. Aerosmith é figurinha certa em uma trilha de viagem, seja pela emblemática “Dream On”, a inspiradora “Crazy” ou a balada “I Don´t Want to Miss a Thing”, que faz suspirar o mais gelado dos corações.

Para encerrar a viagem, quer dizer, o evento, uma dupla de peso em qualquer lista de rock n´roll: Guns n´Roses e Alice Cooper. Quem aquece a noite é a Tyler Bryant e The Shakedown, com riffs carregados de soul e influência psicodélica. Às 18h30, o irreverente Alice Cooper sobe aos palcos para “No more Mr. Nice Guy”, “Billion Dollar Babies” e “Poison”. Para concluir, a voz inconfundível de Axl Rose assume a liderança do show às 20h30. O que esperar de Guns n’ Roses? Para começar, “Welcome to the Jungle”, “Chinese Democracy”, “Live and Let Die”, “Estranged”, “Paradise City” e “Sweet Child O´ Mine”.

Está selecionada a trilha sonora de peso para esta viagem, agora é só embarcar. As passagens você compra pelo Portal Rodoviariaonline.

Informações:

Datas: 21, 23, 24 e 26/09/2017
Allianz Parque
Rua Turiassu, 1840 – Perdizes. Tel.: (11) 3874-6500
Ingressos:https://www.ingressorapido.com.br/
Os preços variam de R$ 300 a R$ 780