Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

No final de abril São Paulo é passarela de um dos maiores eventos de moda do Brasil. O São Paulo Fashion Week está na sua 47ª edição e começa no dia 22 até 27 de abril. O SPFW acontece no espaço Arca, que fica localizado na Vila Leopoldina. Com 9 mil metros quadrados de área total e capacidade para até 7.000 pessoas, o local é sede pelo segundo ano consecutivo.

O primeiro e único desfile de abertura será de Reinaldo Lourenço na segunda-feira dia 22 de abril. Cinco marcas têm sua estreia no São Paulo Fashion Week: Haight, Neriage, Flavia Aranha, Another Place e Också. Além disso, 36 marcas vão lançar suas coleções na semana fashion paulista. Esta edição marca também a volta da marca Cavalera ao evento, depois de 7 temporadas sem participar.

“Qual é a sua Utopia?” é o que questiona a 47ª edição. Um tema que inspira a capacidade de criar realidades com futuros mais colaborativos e afetivos, segundo informa a organização do evento em seu Instagram oficial. Diante desse conceito criativo, algumas marcas participantes tem por princípio a economia criativa, com foco na comunicação digital e vendas online, mas também optam por temas envolvidos na inclusão e diversidade, além de um consumo mais consciente de acordo com a sustentabilidade.

História do SPFW

Os moldes da solenidade tiveram início em 1996, com o Morumbi Fashion Week, mas foi só em 2001 que ganhou oficialmente o nome de São Paulo Fashion Week. A ideia era incluir o Brasil no consumo de moda, sem depender exclusivamente das marcas internacionais. Diante desses quase 20 anos de edições, muitos dos principais estilistas brasileiros foram lançados no SPFW. A princípio a semana de moda mostrava as coleções primavera/verão e outono/inverno. Em 2016 teve a ruptura desse modelo e os organizadores optaram por uma versão mais moderna, em que você vê e compra, contando com peças voltadas para o clima, mas também atemporais.

Você não perde uma edição de um dos maiores eventos de moda do Brasil? Então só falta reservar suas passagens para São Paulo pelo Portal Rodoviariaonline e acompanhar de perto as maiores novidades do mundo fashion.

Serviço:

N47 SPFW
Data: 22 a 27 de abril de 2019
Local: Espaço Arca (Avenida Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, São Paulo/SP)

Confira abaixo o line-up do evento:

sp fashion week