Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

 

Do dia 19 a 25 de fevereiro será realizado no Rio de Janeiro o Rio Open ATP 2018. Considerado o maior evento de tênis da América do Sul, é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e se configura como um dos 22 eventos mais importantes do calendário da ATP. Apenas 13 torneios no mundo são denominados ATP 500. A sede será o Jockey Club que disponibilizou uma grande estrutura para receber o evento. São oito quadras de saibro, e a arena central, para os grandes torneios e capacidade para 6.200 pessoas. Além disso, foi criado o Leblon Boulevard, uma área para stands, lojas, espaço para shows e gastronomia. O espaço tem 10 mil metros quadrados e capacidade para 50 mil pessoas. A Praça Rio Open conta com um telão localizado em frente à quadra central e um bar com vista para o principal símbolo do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. A organização do Rio Open afirmou que só vai informar as disputas um dia antes dos jogos. “Em sua quinta edição, o Rio Open se mantém no posto de principal evento de esporte olímpico do país e da cidade. Para 2018, o público verá grandes jogadores do circuito mundial em ação e ainda desfrutará de uma experiência completa de entretenimento. E ainda com a possibilidade de acompanhar tudo isso com ingressos a partir de R$30”, declara Marcia Casz, Diretora de Esportes da IMM e responsável pela organização do Rio Open, em entrevista para o site do evento.

Até agora foram confirmados 23 dos 32 jogadores, a eles serão somados 4 tenistas do Rio Open qualifying e mais 4 convidados da organização do evento, entre eles um tenista da lista A+ da ATP e uma vaga de special exempt. “Para o Rio Open é muito importante continuarmos a trazer tenistas do top 10 e é um compromisso nosso desde a primeira edição. É a segunda vez que conseguimos trazer 3, com um campeão de Grand Slam entre eles e além disso temos uma série de nomes conhecidos do público e que gostam de fazer um espetáculo. É o caso do Monfils, do Verdasco, do Fognini, sem falar no Edmund que é um cara novo e vem para cá pela primeira vez também. Temos umas das listas mais diversas destes cinco anos do Rio Open, com estilos de jogos para todos os gostos,” disse Luiz Carvalho, diretor do Rio Open, em entrevista para o site do evento.

Já participaram do evento os maiores atletas do mundo, como Rafael Nadal, David Ferrer, Tommy Robredo, Fabio Fognini,  Jo-Wilfried Tsonga, Sara Errani e Francesca Schiavone, entre outros. Para a edição de 2018 foram confirmados o atual campeão Dominic Thiem, o croata Marin Cilic, o francês Gael Monfils e o espanhol Pablo Carreño Busta. Também estão na lista o espanhol Fernando Verdasco, o campeão de 2016 Pablo Cuevas, o vice-campeão de 2015 Fabio Fognini e a revelação britânica Kyle Edmund.

A abertura ficará por conta de Valentina Francisco, sensação do The Voice Kids da TV Globo no ano passado. A estrela mirim foi escolhida para cantar o hino nacional na abertura e encerramento do Rio Open. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento e já estão esgotados para o dia 24 de fevereiro.

Foi correndo adquirir seu ingresso para o Rio Open ATP 2018? Então só falta comprar suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline.