Compartilhar:

Carnaval é uma festa em que o lema é se divertir! Se samba não é o seu forte, e o seu player está repleto de Djs internacionais então essa festa é para você. O Rio Music Carnival acontece no espaço de eventos da Marina da Glória, do dia 09 a 13 de fevereiro. Esta é a 10ª edição e conta com a presença dos maiores DJs do mundo. A estrutura da festa comporta uma tenda de quase 3 mil metros quadrados, com banheiros, posto médico, food trucks e bares com direito a uma vista belíssima para o Pão de Açúcar, um dos melhores cartões-postais do Rio de Janeiro.

Quem abre o line up na sexta-feira é o DJ Alesso, autor dos hits “Heroes”, “Years”, “If I Loose Myself” e “Is That For Me”, em parceria com a Anitta. No seu currículo estão trabalhos para David Guetta, The Chainsmokers & Coldplay, Madonna, entre outros. Ainda se apresentam nessa noite Beowulf, Rodrigo Vieira, Marie Bouret e John Failly.

Sábado é dia de Baile do Dennis. O famoso baile do DJ conta com a presença de convidados no maior baile autoral do país. Ele já gravou músicas com Eu gosto com Claudia Leitte, Bonita com Thiaguinho, o hit Malandramente com Nandinho e Nego Bam, Na Farra com Wesley Safadão, entre outros. A festa Love Sessions acontecerá no dia 11 de fevereiro, com presença de grandes revelações do cenário eletrônico no Brasil. Estão confirmados nomes como André Gazolla, Bhaskar, Felguk, Groove Delight, Illusi Onize, Deadshdot, Gabe, D-Groov.

No dia 12 de fevereiro, o Rio Music Carnival recebe os artistas do selo Austro Music. Quem abre a noite é Diplo. O americano ficou famoso por seus projetos  Major Lazer e Jack Ü, além de ser dono da gravadora Mad Decent. Ele já produziu trabalhos com Beyonce, Rita Ora, Bruno Mars, Madonna, Britney Spears, Justin Bieber, entre outros. Na mesma noite ainda se apresentam Tropkillaz, Elekfantz, WAO e D.I.B.

Mas com certeza o dia mais esperado do evento é com  o “rei” Armin van Buuren. Ele já foi eleito cinco vezes (um recorde!) como Melhor DJ do Mundo, em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012. Considerado o Rei do Trance, esteve no país em outubro de 2017. Esta é a sexta vez que ele participa do Rio Music Carnival. Quem completa o line up de terça-feira são Rodrigo Sha, Bruno Martini,  EVE Dj e Rafael Nazareth.

Já garantiu seus ingressos para o Rio Music Carnival? A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!