Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Em setembro, os amantes da boa música já tem destino certo: a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Entre 13 e 15 de setembro acontece, na cidade, mais uma edição do Fest Bossa & Jazz. Em sua nona edição seguida, o Fest Bossa & Jazz já se consolidou como um dos eventos mais importantes do cenário musical do Brasil, que tem como principal objetivo a formação de plateia, divulgando e fortalecendo a produção artística do jazz, blues e bossa nova.

Os shows do Fest Bossa & Jazz são todos gratuitos e trazem uma seleção de artistas refinada, desde artistas já consagrados do segmento musical, assim como expoentes da música nacional e internacional. Durante os anos de realização do festival, inúmeros artistas já deixaram a sua marca, como Erick Gales, Grana Louise, Yamandu Costa, Jai Malano, Ed Motta, Alabama Mike, Lenine, Peter Madcat, Ama Thomas, entre outros. Esse ano, o destaque é para a cantora de MPB Roberta Sá, que mais uma vez se apresentará no Estado onde nasceu. Além de Roberta, outras cinco atrações já estão confirmadas para a edição 2018 do Fest Bossa & Jazz, porém a programação completa ainda não foi divulgada. As apresentações acontecerão na Estação das Artes. Além das atrações musicais, durante o dia o Fest Bossa & Jazz promove worshops e oficinas de ‘construção de instrumentos recicláveis’ gratuitas, voltadas à comunidade local.

A cantora Roberta Sá é uma das atrações da edição 2018 do festival.
Mossoró é uma cidade localizada no interior potiguar, ficando entre as capitais nordestinas Natal e Fortaleza (CE). É conhecida como a capital cultural do Rio Grande do Norte, sendo o maior produtor em terra de petróleo e, também, de sal marinho do país. A cidade realiza o Mossoró Cidade Junina, festejos que atraem milhares de turistas à cidade anualmente.

Acompanhe as novidades do Fest Bossa & Jazz 2018 no site oficial do festival.