Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Todo mundo conhece o Rio pelos seu pontos turísticos de tirar o fôlego e seu carnaval animado. Mas não vamos deixar de falar do Réveillon que todo ano deslumbra turistas e moradores da cidade maravilhosa.

Este ano o prefeito Marcelo Crivella promete uma festa o melhor de todos os tempos, com muitas novidades. Em 2019, a programação do Réveillon de Copacabana se inicia previamente no dia 26/12/2018 encerrando no dia 06/01/2019. Durante o ciclo da festa, haverá shows de cantores e apresentações de artistas locais. Também haverá cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições que também estão previstos na programação.

Com grandes atrações a se apresentar no decorrer da festa tais como Gilberto Gil e Ludmilla. Uma grande novidade divulgada é o Cristo Redentor sendo porta-voz das felicitações de ano novo em libras, feita por uma projeção mapeada no monumento, minutos antes da queima dos fogos de artifício.

O evento contará com 10 balsas oceânicas, 5 telões na orla, 20 torres de comunicação com sonorização, 800 banheiros químicos, 30 torres da Polícia Militar, 4 postos médicos, 16,9 toneladas de fogos e 40 ambulâncias. A expectativa para a festa é de mais de 2 milhões de pessoas.

Para este ano a queima de fogos terá duração de 14 minutos e será sincronizada por uma trilha sonora especial elaborada pelo DJ João Brasil. As praias do Flamengo e Barra também terão queima de fogos.

Além de toda essa festa em Copacabana o réveillon no Rio de janeiro irá acontecer em outros locais como na Barra da Tijuca, Flamengo, Parque de Madureira e outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.

Programação de shows (entre 18h e 4h de 01/01/19)

Marco Vivian

Banda de Ipanema

DJs Cat Dealers

Baby do Brasil

Gilberto Gil

Queima de fogos

Ludmilla

DJ Dakid

Beija-Flor de Nilópolis

DJ

Programação em outros bairros do Rio de Janeiro

Flamengo – Praia

Confirmado. Haverá queima de Fogos.

Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

Confirmado.

Ilha do Governador – Praia da Bica

Em breve.

Paquetá – Praia da Moreninha

Confirmado.

Parque Madureira

Confirmado.

Penha – IAPI

Confirmado.

Ramos – Piscinão

Confirmado.

Sepetiba – Praia do Recôncavo

Confirmado.

E aí? O que acha de passar o Réveillon no Rio de Janeiro? Maravilhoso né. Então não perca tempo e garanta já a sua passagem na Rodoviariaonline.