Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

O ProXXima, cujo foco é abordagem da comunicação digital e o marketing no Brasil, acontece em São Paulo, nos dias 8 e 9 de maio. O evento acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, que fica na Avenida da Nações Unidas, 12559, no bairro Brooklin Novo.

O conceito do ProXXima consiste em reunir gestores de marketing e marca, que mostram cases e projetos bem-sucedidos do universo digital. Em um espaço único, palestrantes nacionais e internacionais trocam informações e auxiliam a criação da implementação de projetos inovadores. Por ser um dos eventos mais importantes do gênero no país, são mais de 800 inscritos no seminários e mais de 2,5 mil pessoas circulando no evento.

Nos dois dias de evento também acontecem seminários. Os principais temas abordados do primeiro dia serão a aplicabilidade prática do marketing digital; como a inteligência artificial está transformando a sociedade e o mundo dos negócios; interação online com consumidores e engajamento de marca; a mulher no mundo da tecnologia; geolocalização, mundo mobile e os limites da privacidade; como a plataforma de Blockchain vai alterar o cenário atual; produção on e off e o consumidor como agente de transformação.

No dia 9, os assuntos abordados versarão sobre como a realidade aumentada/realidade virtual/mixed reality impacta no marketing, as lojas 4.0 e o consumidor omnichannel, inclusão digital em comunidades, como aproveitar a Internet das Coisas na indústria do marketing e comunicação, como alcançar os jovens que lideram a transformação digital, como o chatbots funcionam e como o marketing pode se beneficiar deles, o aprofundamento do telecom, e como a transformação digital afeta as agências de comunicação.

O evento ProXXima conta com 41 palestrantes renomados, com destaques para Edwin Wong, Vice-Presidente de pesquisa e insights do BuzzFeed; Katie Duffy, IQ Content Strategist for Global Consumer Insights, Facebook – EUA; Liberty Carras Kelly, Head de Vendas ​para ​Américas​ do Spotify; Paulo Silva, CEO do Walmart.com;  Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil; Tim Mahlman, Presidente da Publisher Platforms/ AOL-OATH; Léo Xavier, CEO da Pontomobi Linked by Isobar, entre outros . Também haverá apresentações e coffee breaks, que possibilitarão o aumento de networking entre os participantes.

O ingresso para os dois dias podem chegar a  R$ 2.650,00 e podem ser obtidos pelo site oficial do evento.