Compartilhar:

Nos dias 15 e 16 de julho acontece na cidade de Itu, em São Paulo, o maior festival de música itinerante do país: o Playground Music Festival. São 60 artistas nacionais e internacionais divididos em 4 palcos, em 18 horas de festa, das 20 horas de sábado às 14 horas de domingo. Uma das características do festival é ser realizado em um espaço com um parque de diversões open air, o local escolhido para esta edição é o Parque Maeda.

São mais de 70 edições, em 12 anos de existência. O Playground Music Festival é uma marca 100% brasileira, criada em 2005, em Goiânia, e o evento é realizado pelas empresas MSD  Soundsystem e Mandallah. “Fechamos com uma grande equipe de Los Angeles para a criação dos palcos e iluminação, que será uma atração a parte. Queremos proporcionar uma experiência incrível para as cerca de 100 mil pessoas que passarão pela tour ao longo deste ano”, afirma Fabiano Morais, um dos sócios do evento.

Atrações desta edição

Uma das atrações mais esperadas é a dos ingleses do Stanton Warriors, conhecidos pela mistura de batidas quebradas, baixos marcantes e vocal da dupla Dominic Butler e Marc Yardley. Eles já participaram dos maiores festivais no mundo e a sua última vinda ao Brasil foi em 2001, ano de lançamento de seu primeiro trabalho. Eles tocam às 04h30min no palco Backstage.

Os ingleses do Stanton Warriors, uma das principais atrações do festival. (Foto: Facebook)

A dupla holandesa Mr Belt & Wezol, uma das maiores revelações da EDM mundial, faz sua estreia no evento e no Brasil, já que é a primeira vez que se apresentam em solo brasileiro. Ganharam notoriedade com as faixas ‘Finally’ e ‘Somebody To Love’, lançadas recentemente. Eles tocam às 02 horas no palco Backstage.

Jack Novack, conhecida como “DJ Musa”, tocou recentemente no palco do Lollapalooza e já está super confirmada para o Playground Music Festival. Em 2013 ela foi escolhida para participar da turnê do Pharrel Williams, e já fez grandes apresentações. Ele toca às 03h30 no palco Backstage.

Entre as atrações confirmadas estão os israelenses do Infected Mushroom, pioneiros do psytrance, com aparições na lista dos 10 melhores DJs do mundo, pela DJ Magazine. Eles tocam às 04h30 no palco Rollercoaster Stage. Da Sérvia para o palco em Itu, Zyce também está confirmado, com seu projeto solo de Progressive Trance Zyce, que teve o conhecido Hyper Club como álbum de estreia. Ele se apresenta ao meio-dia do dia 16/07, no palco Rollercoaster Stage. O criador do Beatport.com, o italiano Jonh Acquaviva, tem uma sólida carreira musical e enorme coleção de discos, com mais de 50 mil peças de vinil, que contam quase toda a história da club music. Ele toca às 03h30 no palco Playtech. Além deles,  Louie Cut de Portugal, Shanti e SQL, da Holanda também marcam presença no evento

Vai participar do Playground Music Festival? Então garanta suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e se divirta!

Serviço:

PLAYGROUND MUSIC FESTIVAL

Local: Parque Maeda (Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lamoglia, Km 18, s/n – Zona Rural, Itu – SP)

Quando: 15 de julho de 2017 (Sábado)

Duração da festa: das 20 horas (15/07) às 14 horas (16/07)

Informações: https://www.facebook.com/PlaygroundSP/

Os preços variam entre R$ 90 e R$ 4.000 e serão divididos em:

Pista: (Acesso ao Palco Principal / Palco Play Tech)

Backstage: (Acesso ao Palco Principal / Palco Play Tech / Palco Backstage e os brinquedos exceto Bunge jump)

Camarote: (Acesso ao Palco Principal / Palco Play Tech / Palco Backstage, os brinquedos exceto Bunge jump e um Camarote Elevado com banheiros e bar exclusivo).

Lounges: (Acesso ao Palco Principal / Palco Play Tech / Palco Backstage, os brinquedos exceto Bunge jump e um Lounges com visão privilegiada, Bar, Entrada e um atendimento exclusivo)