Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

Domingo, dia 23 de junho, acontece a Parada LGBT de São Paulo. O evento, que reúne milhares de pessoas todos os anos, contará com o desfile de 19 trios elétricos, que percorrerão a Avenida Paulista até a Rua da Consolação, no horário das 10h às 18h. Vale lembrar que o evento é gratuito e organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo).

Na 23ª edição, a rainha das festas, a drag queen Tchaka e a apresentadora Fernanda Lima, que é madrinha da Parada, dão o tom ao evento, que terá como destaque diversos shows e participações especiais. Entre as atrações internacionais está  a ex-Spice Girl Melanie C, que se apresentou no país em 2017. Quem acompanha a cantora em sua apresentação é o grupo de drag queens Sink The Pink. Glória Groove, um dos maiores nomes brasileiros da cena pop e da comunidade LGBTQ+, dona dos hits “Bumbum de Ouro” e “Arrasta” (com participação de Léo Santana), também se apresenta nesta edição da Parada LGBT em São Paulo. O evento ainda conta com os shows das cantoras Luísa Sonza, Karol Conka e Iza.

O tema da Parada LGBT deste ano homenageia o cinquentenário da ‘Rebelião de Stonewall’ – uma série de manifestações violentas ocorridas em Nova York, em 28 de Junho de 1969, onde grupos se revoltaram contra a invasão de policiais ao bar Stonewall Inn, um dos redutos LGBT da época. Este é um marco importante na luta pelos direitos e visibilidade da comunidade no mundo. O slogan escolhido para a comemoração é “Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”.

Vai ficar de fora desse que é um dos movimentos mais importantes do Brasil? Garanta já sua passagem para São Paulo aqui no Portal Rodoviariaonline e boa viagem!

Serviço:
Data: 23 de junho
Horário: 10hs as 18hs
Concentração: a partir das 10hs na Avenida Paulista. Saída as 13h30 sentido rua da Consolação
Mais informações
Portal: http://paradasp.org.br
Evento oficial da 23ª Parada do Orgulho LGBT de SP no Facebook:
http://www.facebook.com/events/173728056649116/