Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Para os cervejeiros de plantão, amantes da bebida composta de malte e lúpulo que tem tomado cada vez mais a mesa e a agenda do brasileiro nos últimos tempos, segue mais um evento imperdível. Na semana entre 30 de maio a 2 de junho, o Mondial de La Bière retorna a São Paulo em sua segunda edição. A primeira foi em 2018, e cerca de 12 mil visitantes aproveitaram 83 cervejarias expositoras, com 600 rótulos diferentes.

O local do evento será a Arca, que é uma antiga metalúrgica localizada na Vila Leopoldina. Para 2019, a organização espera um fluxo de 18 mil pessoas. No espaço de 9 mil metros quadrados, a expectativa é de que 85 cervejarias apresentem seus rótulos. O Mondial de la Bière tem assinatura internacional e já está em sua 25° edição no Canadá. A primeira edição brasileira foi em 2013, no Rio de Janeiro.

Primeira edição brasileira do evento foi em 2018, no Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)
Para acompanhar essa festa, além da seleção imperdível de cervejas, gastronomia e música, o festival oferecerá outras atividades que remetem ao caráter urbano e de cultura de rua da cidade, como o concurso fotográfico “A Cerveja por SP”, com curadoria do projeto São Paulo City. Também, diversas bandas se apresentarão em todos os dias do evento.

Gosta de cerveja e vai aproveitar a Mondial de La Bière? Não perca tempo e compre já suas passagens de ônibus pelo Portal Rodoviariaonline.

Serviço:

Mondial de La Bière
Data: 30 de maio a 2 de junho de 2019.
Local: Arca – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo.
Ingressos: https://mondialdelabieresp.byinti.com/