Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

No dia 14 de abril acontecerá a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo. Em sua 20ª edição, o evento mantém a tradição e tem início na Praça Charles Miller, próxima ao Estádio do Pacaembu. A novidade este ano é que a prova conta com três percursos. O de 21 km, mas também os de 7 km e 14 km. Atletas dos 14 km e 21 km largam às 6h30, meia hora antes dos corredores dos 7 km. O percurso acontece nos arredores do estádio do Pacaembu, e passa por partes históricas do centro da cidade e o distrito da Barra Funda, na zona oeste.

Para quem já se inscreveu, a retirada do kit nos dias 11, 12 e 13 de abril, no Novotel Jaraguá, que fica na rua Martins Fontes, 71, no centro. Para retirar é preciso levar o documento original com foto e comprovante de inscrição. A Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo conta com guarda-volumes na arena. Seus pertences serão guardados em um saco plástico identificado com seu número de peito e para retirar basta apresentar seu número de peito.

Cada atleta receberá um chip de cronometragem colado junto ao seu número de peito, que deverá ser fixado na camiseta de prova. Não dobre, amasse ou remova o chip do seu número de peito em nenhuma hipótese. O tempo final do atleta somente será aferido após o momento em que o mesmo cruzar o pórtico de largada e, posteriormente, o pórtico de chegada.

Já fez sua inscrição na prova ou vai de “pipoca”? Então só falta reservar as passagens pelo Portal Rodoviariaonline

Serviço:

Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo
Data: 14 de abril
Horário de largada
21k e 14k – 06h30
7k – 07h00
Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo – SP