Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

No dia 02 de fevereiro acontecerá a Meia Maratona Internacional de São Paulo. A corrida faz parte das “Maiores do Brasil”, junto com a Maratona Internacional de São Paulo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a Volta Internacional da Pampulha. O objetivo do projeto “Maiores do Brasil” é prestigiar os atletas que participaram das quatro tradicionais provas do calendário nacional. As escolhidas são as provas organizadas pela Yescom que contam com uma das maiores infraestruturas técnica e organizacional do Brasil.

Sobre a Prova – Meia Maratona Internacional de São Paulo

Em sua 14ª edição, o evento mantém a tradição e tem início e chegada na Praça Charles Miller, próxima ao Estádio do Pacaembu. Este ano é que a prova conta com dois percursos: de 21 km e de 5km. O percurso acontece nos arredores do estádio do Pacaembu, e passa por partes históricas do centro da cidade e o distrito da Barra Funda, na zona oeste. Cada percurso tem dois locais de hidratação. E a organização ainda conta com espaço para massagem, vestiário, guarda-volume, entre outros. O prazo para as inscrições é até dia 16 de janeiro.

Informações Importantes para Meia Maratona Internacional de São Paulo

Para quem vai correr a Meia Maratona, com percurso de 21 km, os horários dependem da categoria. A largada da categoria cadeirante será as 06h52 e Elite Feminino às 06h50. Elite Masculino, Pelotão Premium, Atleta com Deficiência, Pelotão Geral, Cadeirante com Guia a partir das 07 horas. A organização informou que esses horários podem mudar e o ideal é conferir de volta na semana da corrida. A entrega dos kits e do chip será feita nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020, no horário das 11h00 às 20h00, e no dia 01 de fevereiro de 2020 das 11h00 às 18 horas. O local para a retirada será na Decathlon Paulista, localizada na Avenida Paulista, número 854, no bairro Bela Vista.

As principais nacionalidades que ganharam a prova até hoje se alternam entre brasileiros e quenianos. Quem será que vai vencer este ano? E se você já fez sua inscrição, sabe que só falta comprar sua passagem de ônibus para São Paulo pelo Portal Rodoviariaonline.

Serviço:

Meia Maratona Internacional de São Paulo
Data: 02 de fevereiro de 2020
Horário: a partir de 06h50
Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo – SP