Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

São Paulo é um destino muito visado em abril. A razão disso é o festival internacional que acontece no início do mês e mistura música, arte e culinária em uma grande experiência. O Lollapalooza Brasil 2019 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril, e vai trazer muita música em quatro palcos, no Autódromo de Interlagos. O espaço tem 600mil m² e está sendo preparado para receber o público e as performances.

As principais atrações do primeiro dia são Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith e Tiësto. No sábado, quem tem maior atenção nos palcos é Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki. Os últimos shows, no dia 07 de abril, ficam por conta de Kendrick Lamar, Twenty One Pilots e Dimitri Vegas & Like Mike.

A primeira edição do festival foi realizada em 1991 por Perry Farrell. O então vocalista do Jane’s Addiction teve a ideia de criar uma turnê diferente como forma de despedida da sua banda. Nesse início, o evento era itinerante e visitava várias cidades dos Estados Unidos. Com o passar dos anos, em 2005 ele se fixou na cidade de Chicago e começou a expandir para outros países.

O Brasil se tornou sede do Lollapalooza em 2012, no Jockey Club em São Paulo. Na época apresentou bandas como Foo Fighters, Artic Monkeys, Jane´s Addiction, o Rappa, Plebe Rude, Joan Jett & The Blackhearts, entre outros.

Além da música, o festival conta com um setor para gastronomia e promete uma variedade para abranger todos os públicos. Também espaços alternativos como redes para quem quer descansar entre uma atração e outra, uma tenda para estender uma canga e fugir do sol, entre outros.

O Lollapalooza também tem uma área vip. No Lolla Lounge é tudo liberado: água, bebidas e comida. Ele tem algumas atrações exclusivas que variam todo ano, como de stand de make, hair e barbearia a studio de tattoo, lambe-lambes personalizados, foto 360º, piscina de bolinha, pôsteres com letras das músicas favoritas da galera entre outras.

Ainda tem muitas outras atrações, mas já dá para ter uma ideia dos motivos para visitar a capital paulista em abril. Gostou das nossas dicas e quer garantir sua ida para São Paulo? A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!

Confira o line-up do evento:

lollapalooza