Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Os amantes de Jazz e Blues já podem se preparar porque acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, em Barreirinhas, na Av. Beira Rio e em São Luís nos dias 17 e 18, na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, o 10° Lençóis Jazz & Blues Festival.

Essa edição histórica será marcada por grandes atrações e muitas homenagens, entre os homenageados, está o designer e publicitário maranhense Jesiel Pontes, parceiro do evento, vítima de latrocínio este ano. Toda a identidade visual resgata o trabalho que o artista desenvolveu para a edição do evento em 2011.

O lançamento da programação, que terá etapas em Barreirinhas e São Luís, acontece na capital maranhense, no próximo dia 27 de julho, sexta-feira, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro). A cantora carioca Leila Maria é a grande atração da noite de lançamento do festival. Com uma respeitável e consolidada carreira internacional, a artista está gravando seu quinto disco, Tempo, com repertório inédito e arranjos de Rodrigo Braga, a ser lançado este ano. Seu álbum mais recente, Holiday in Rio – Leila Maria canta Billie, de 2014, venceu o 25º. Prêmio da Música Brasileira, na categoria “álbum em língua estrangeira”.

 

Informações

Data: 10, 11 e 12 de Agosto e Barreirinhas e 17, 18 de Agosto em São Luis.

Local: Av. Beira-Rio (Barreirinha) e Concha Acústica Reinaldo Faray (Lagoa da Jansen-São Luis).

Quer saber mais? Clique aqui

Não perca esse festival garanta suas passagens na Rodoviariaonline e aproveite suas férias.