Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • PicPay
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário

O Rock in Rio é o responsável por trazer várias bandas internacionais de sucesso ao Brasil. Algumas delas aproveitaram a estadia no país e incluíram shows de sua turnê em outras cidades. O Iron Maiden fez exatamente isso. A banda tem uma relação especial com o Rock in Rio, onde fez sua primeira apresentação no país. Além disso, a apresentação de 2001 no evento marcou o retorno de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda. O caso foi tão importante que o “Brave New World Show” foi gravado ao vivo e lançado no ano seguinte com o nome de “Rock in Rio”.

Show do Iron Maiden no Brasil 2019
2018 by JOHN McMURTRIE 2018 Copyright TALLINN IRON MAIDEN
Iron Maiden no Brasil

O Iron Maiden se apresenta no Rock in Rio no dia 04 de outubro, conhecido como Dia do Metal. O próximo show no país será em São Paulo, no dia 06 de outubro. A banda sobe ao palco do Estádio Morumbi, que fica localizado na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1, no bairro Morumbi. Os portões serão abertos às 16 horas, o estádio tem capacidade para 66 mil pessoas. A primeira banda, The Raven Age, inicia o show às 18h40 e o Iron Maiden toca às 20 horas.

A “Legacy Of The Beast Tour” chega a Porto Alegre no dia 09 de outubro. A apresentação será na Arena do Grêmio, que fica localizada na Av. Padre Leopoldo Brentano, 110, bairro Humaitá. Os portões serão abertos às 16 horas. POA terá uma atração a mais, a banda Rage in my Eye fará a abertura do evento, às 18h50. Em seguida tocam The Raven Age, às 19h40 e o Iron Maiden às 21 horas.

A turnê seguirá para Buenos Aires, onde o Iron Maiden se apresenta no dia 12 de outubro, no Estadio Vélez Sarsfield, que fica na Av. Juan Bautista Justo 9200.

Bandas de abertura

The Raven Age, que vai fazer a abertura de todos os shows do Iron Maiden por aqui, vai manter tudo em família. Isso porque a banda é do filho do lendário baixista Steve Harris, um dos membros fundadores do Iron. Formada em 2009, em Londres, a banda britânica tem como guitarrista George Harris e Tony Maue, Matt Cox no baixo, Jai Patel na bateria e Matt James no vocal, substituindo o vocalista original Michael Burrough, que deixou a banda em 2018. Eles trazem ao país a turnê de Conspiracy, álbum lançado neste ano.

Rage in my Eyes fará o show em Porto Alegre. Os gaúchos também tem um histórico com o Iron Maiden. Isso porque foram a banda de apoio do ex-vocalista Paul DiAnno de 2009 a 2014. Rage in my Eyes é formado por Jonathas Pozo nos vocais, Magnus Wichmann e Leo Nunes nas guitarras,

Pedro Fauth no baixo e Francis Cassol na bateria.

Vai curtir a “Legacy Of The Beast Tour”? E se você não mora nem em nenhuma das cidades, a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus é no Portal Rodoviariaonline. Up The Irons!

Serviço:

Iron Maiden – São Paulo

Data: 06/10/2019
Local: Estádio do Morumbi. Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP
Abertura portões: 16h00 | Horário de Início: 18h40
The Raven Age: 18h40
IRON MAIDEN: 20h00

Iron Maiden – Porto Alegre

Data: 09/10/2019
Local: Arena do Grêmio.  Av. Padre Leopoldo Brentano, 110, bairro Humaitá, Porto Alegre – RS
Abertura portões: 16h00 | Horário de Início: 19h40
Rage in my Eye: 18h50
The Raven Age: 19h40
IRON MAIDEN: 21h00