Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • PicPay
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário

De 28 a 31 de outubro acontece o Futurecom, um dos maiores eventos de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina. O Futurecom será realizado no São Paulo Expo, na capital paulista. Ele chega à sua 21ª edição com uma série de novidades. O Congresso Internacional terá mais de 20 painéis em 12 auditórios simultâneos.

21º edição do Futurecom

Uma das mudanças deste ano é o desdobramento em cinco novos eventos que farão parte da programação. Além do Future Congress, acontecerão o Future Payment, Future Gov, Future Jud, Future Cyber e Future Tech. A ideia é complementar o evento seguindo a linha da hiperconectividade trazida pelas novas tendências.

Entre os principais temas está Conectividade, que falará de 5G, IoT, virtualização, satélites, broadband, wireless, Data Center, Edge Computing e Cloud. Outro ponto importante será a área de Tecnologias Disruptivas, com Blockchain, Inteligência Artificial, Machine Learning, Bots, Computação Quântica, Digital Twins, Data Analytics e OTT. E para finalizar os três grandes temas do evento está as Soluções de Transformação Digital nos segmentos de agronegócio, energia, varejo, saúde, finanças , segurança e mobilidade.

Um dos participantes da 21ª edição do Futurecom será Greg Peters, Chief Product Officer e líder da equipe responsável pelo design, criação e otimização da experiência da Netflix, como Keynote Speaker do Congresso Internacional. Também vão participar Christian Gebara, CEO da Vivo; Ana Paula Assis, Presidente da América Latina na IBM; Rajeev Suri, Presidente e CEO da Nokia; Pietro Labriola, CEO da TIM; Jim Cathey,SVP & Presidente de Global Business da Qualcomm; Sun Baocheng, Presidente de Telecom da Huawei; Rodrigo Modesto de Abreu, COO da Oi; Rodrigo Galvão, Presidente da Oracle; Dennis Herszkowicz Presidente da TOTVS e Ashutosh Dutta, que é cientista pesquisador da Johns Hopkins University, nos Estados Unidos. (Saiba quem são os palestrantes.)

Sobre o Futurecom

O Futurecom, foi lançado em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, e, em seguida, transferido para Florianópolis, onde ocorreu entre 2001 e 2007. A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas edições no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. Em 2018, o Futurecom registrou a presença de 29 mil visitantes, com mais de 300 marcas expositoras. “Queremos superar este número em 2019, ampliando a discussão para temas cada vez mais relevantes na nova economia. Reuniremos nomes de peso do mercado para discutir o impacto nas novas tecnologias nas políticas industriais, administração pública, setor jurídico, cidades inteligentes, além de questões referentes à segurança cibernética”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

E se você é ligado em tecnologia, já sabe que a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus para São Paulo é no Portal Rodoviariaonline.

Serviço:

Futurecom – 21ª edição
Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Telecomunicações e Transformação Digital
Data: 28 a 31 de outubro 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo
Horário: das 09h às 18h (congresso) e das 10h às 20h (feira)
Ingressos: https://www.futurecom.com.br/pt/ingressos.html