Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Quem é fã do Paul McCartney, já está na contagem regressiva para os shows que o ex-beatle fará em solo brasileiro. Nos dias 26 e 27 de março, o músico britânico toca no estádio Morumbi, em São Paulo, e no dia 30 de março, em Curitiba, no estádio Major Couto Pereira. Será a primeira vez que McCartney tocará nesse estádio, na capital paranaense.

Paul McCartney volta ao Brasil na turnê Freshen Up, para promover o álbum Egypt Station, décimo sétimo álbum da carreira solo do ex-beatle, lançado no final de 2018. Mas é claro que o público pode esperar muito mais do músico. Simpático, gentil e cheio de energia, Paul McCartney encanta com seu carisma e quando está no palco faz o público esquecer que já é um senhor septuagenário. Exceto quando toca as baladas que conquistaram o seus fãs mais antigos, que tiveram a oportunidade de ouvir os Beatles tocando, no final da década de 60 e início de 70.

Sucessos

Sucessos como “Hey, Jude”, “Something”, “Blackbird”, “Let it Be”, “A Hard Day’s Night”, “Can’t buy me Love”, “Love me Do”, por exemplo, são músicas que fazem parte do setlist do cantor e já fizeram muitos marmanjos derrubarem lágrimas de emoção, em outras apresentações de Paul McCartney em terras brasileiras. Normalmente, os shows do ex-beatle começam pontualmente no horário marcado, como qualquer britânico que se preze. E ele promete nada menos que três horas de entretenimento. Ele é ou não é o máximo?

Carreira solo

Paul McCartney iniciou carreira solo no início da década de 70, após o fim dos Beatles. Foi no primeiro disco que ele gravou canções de sucesso como ‘Maybe I’m Amazed’ e ‘Every Night’. Logo em seguida, Paul voltou a montar uma banda, chamada Wings. O disco mais famoso da banda foi ‘Band on the run’, eleito o disco do ano. Paul McCartney e Wings também ganharam notoriedade quando compuseram a canção ‘Live and Let Die’, para a trilha sonora do filme 007 – James Bond. O artista nunca deixou de tocar e compor novas músicas.

Brasil

Paul McCartney esteve a primeira vez no Brasil em abril de 1990, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Só para se ter uma ideia da euforia causada, o público de 184 mil pessoas foi recorde na apresentação de um artista solo. Depois o cantor voltou ao país em 1993, em uma mini-turnê, apresentando-se em São Paulo e Curitiba. Porém foi apenas em 2010 que (para a nossa alegria) o ex-beatle tomou gosto em fazer shows no Brasil. Desde então, já tocou em Porto Alegre, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Espírito Santo, Salvador e Brasília.

O ex-beatle encontrou o caminho para o Brasil a partir de 2010. (Foto: divulgação)
E se você é um fã de Paul McCartney e Beatles, já deve estar com o seu ingresso na mão para vê-lo de pertinho. E a passagem de ônibus, já comprou? Aproveite as vantagens do Portal Rodoviariaonline e compre agora mesmo!

Serviço

Freshen Up Tour
Dias 26 e 27 de março
Allianz Parque
São Paulo/SP
Show com início às 20h30

Dia 30 de março
Estádio Couto Pereira
Curitiba/PR
Show com início às 21h30

Venda oficial de ingressos: Tickets for fun