Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Começou quarta-feira (11/07) o  Festival Gonzagão de Quadrilhas Juninas do Amazonas e vai até domingo (15), esse ano o evento acontecerá no Sambódromo, zona oeste de Manaus, a partir das 19:00 hs.

Além das apresentações dos grupos folclóricos, o festival contará com tradições juninas como barracas com comidas típicas e bebidas, brincadeiras e parque de diversões para o público. A entrada é gratuita. O festival, organizado pela União Amazonense de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos (UNAQJ), conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

As quadrilhas irão competir entre si e quem ganhar irá participar da seletiva para o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que é realizado em Brasília, no Distrito Federal, nos dias 3, 4 e 5 de agosto deste ano. Serão 50 grupos folclóricos disputando entre cinco categorias.

Não da para perder esse festival que além das apresentações dos grupos folclóricos que irão competir pela vaga no concurso, o festival ainda contará com as tradições de festas juninas, como barracas com comidas típicas e bebidas, além de muitas brincadeiras e parque de diversões para o público.

Garanta sua passagem na Rodoviariaonline e não fique de fora dessa.

Informações

Data: De quarta-feira (11/07) à domingo (15/07).

Local: Centro de Convenções Humberto Calderaro Filho (Sambódromo), localizado na avenida Pedro Teixeira, n° 2.565, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Ingressos: Gratuito

Quer saber mais? Clique aqui.