Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • PicPay
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário

O primeiro ano da nova década promete! E é nesta pegada de novidades e mudanças que a organização do Festival de Verão de Salvador anuncia a 21ª edição do evento, prometendo surpreender o público.

Nos dias 1º e 2 de fevereiro, a Arena Fonte Nova estará devidamente preparada para receber artistas e expectadores do Festival de Verão de Salvador, que vem com um novo conceito, com o objetivo de trazer uma experiência única ao público.

Estrutura

Serão montados três palcos no FV20, nos quais cerca de 25 atrações se apresentarão nos dois dias de festa. Um dos palcos será montado no gramado com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções. Um segundo será instalado no estacionamento externo, voltado para o Dique do Tororó.

Um terceiro espaço, chamado de Itaipava de Som a Sol, ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado às bandas que estão no início de carreira. Inclusive, se você mora em Salvador e tem uma banda, ainda dá tempo de se inscrever e concorrer a esta oportunidade incrível. Verifique o regulamento do concurso aqui.

A Arena eXPerience chega para agregar experiência ao FV20. Será uma área coberta e climatizada dedicada aos games, com muita interatividade e realidade virtual. Na mesma área será montado o Food Park, com praça de alimentação, pista de skate e outros atrativos.

Para a edição de 2020, os setores ganham novos nomes: Arena DiGalera (pista), Espaço DiFrente (front stage), com acesso exclusivo à frente de dois palcos e Camarote Mirante Premium, no qual será oferecido serviço open bar de cerveja, gin, vodka, whisky, energético, refrigerante e água.

Atrações

Grandes nomes da música brasileira já confirmaram participação no Festival de Verão de Salvador 2020. As atrações serão divididas entre os dois dias de evento, apresentando-se nos dois palcos principais. Confira o line-up abaixo:

Dia 01º de fevereiro

Marcelo Falcão
Iza
Ferrugem
Dennis DJ
Ivete Sangalo
Baco Exu do Blues
ÀTTØØXXÁ
Harmonia do Samba
Zé Neto & Cristiano

Dia 02 de fevereiro

Léo Santana
Wesley Safadão
Melim
Parangolé
Dilsinho
Clean Bandit
Vitão
Bell Marques
Felipe Araújo

Ingressos

Os ingressos para o Festival de Verão de Salvador 2020 já estão no 3º lote, variam de acordo com o setor a ser comprado. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 380,00. Os tickets podem ser comprados pela internet ou em pontos de venda espalhados pela cidade. Mais detalhes em https://fvssa.com.br/ingressos/

Sobre o Festival de Verão de Salvador

Considerado oficialmente o maior evento de música do verão brasileiro, o FV20 carrega anos de história. Realizado pela primeira vez em 1999, já proporcionou momentos inesquecíveis para público e convidados. Dezenas de artistas já se apresentaram em seus palcos. E, desde então, o Festival de Verão de Salvador virou tradição no calendário turístico baiano, arrebatando o coração de turistas brasileiros e estrangeiros.

Não fique de fora desta grande festa! Compre agora suas passagens de ônibus para Salvador pelo Portal Rodoviariaonline e aproveite as atrações do FV20!

Serviço:

Festival de Verão de Salvador 2020
01º e 02 de fevereiro
Local: Arena Fonte Nova
Abertura dos portões: 14h
Ingressos e mais informações: www.fv20.com.br