Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

A 5ª Edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz acontece no dia 15 de junho em Curitiba. O palco desse evento cheio de atrações especiais será o Parcão no Museu Oscar Niemeyer, local aberto, com localização fácil e na lista de uma das vistas mais famosas da cidade.

Jimmy Burns é uma das atrações internacionais que vem para o festival. Nascido em uma plantação de algodão no Mississipi, e morador de Chicago, ele tem mais do que só a inspiração do blues. Seu primeiro álbum oficial é de 1996, mas teve singles lançados desde 1964. Essa é sua primeira vinda ao Brasil.

Entre os artistas brasileiros estão os consagrados Sérgio Dias, do Mutantes e Luiz Carlini, da Tutti-Frutti. Esse vai ser palco do encontro entre duas lendas da guitarra, que fazem parte da construção da história da música no Brasil, com uma releitura do álbum Jazzmania de Sérgio Dias e outros sucessos da guitarra. Também se apresentam Décadas Brass Band, com uma inspiração do jazz de New Orleans, a curitibana Sotak Jazz Fusion, O Bando
André Christovam comemorando 30 anos de seu álbum Mandinga. O baixista Thiago Espirito Santo convida o trombonista Raul de Souza.

O conceito principal do Festival BB Seguros de Blues e Jazz é um dia para curtir com a família e os amigos. Criado em 2015, atingiu a marca de 324 mil pessoas em 132 shows realizados desde seu início e acontece também em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.
O festival é este final de semana. Compre já suas passagens para Curitiba aqui no Portal Rodoviariaonline.

SERVIÇO:
Local: Museu Oscar Niemeyer- Parcão
Endereço: Rua Marechal Hermes 999 – acesso também pela Rua Manoel Eufrásio
Dia: 15 de junho (sábado)
Horário: das 11h às 19h
Classificação Indicativa: livre
Gratuito
Mais informações:
https://www.facebook.com/festivalbbseguros/
www.festivalbbseguros.com.br